Unitins aplica provas do Vestibular 2022/2 na tarde deste domingo (12)

Os candidatos farão o vestibular das 14h15 às 19h15. Os candidatos devem chegar com antecedência de, no mínimo, 1h30 ao seus locais de prova.
Em 11/06/2022 12h00 Por Érica Caetano

Campus Graciosa em Palmas
Campus Graciosa em Palmas
Crédito da Imagem: Divulgação Unitins
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) aplica na tarde de amanhã, 12 de junho, as provas do seu Vestibular 2022/2. Os locais de prova podem ser vistos no link abaixo. Confira:

Locais de prova Unitins 2022/2

Os candidatos farão o vestibular das 14h15 às 19h15. Os candidatos devem chegar com antecedência de, no mínimo, 1h30 ao seus locais de prova, já que os portões dos locais de aplicação abrem pontualmente às 12h30 e fecham às 14h.

As provas do Vestibular 2022/2 serão realizadas nas cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins.

No dia de aplicação das provas, os candidatos devem apresentar documento de identificação oficial com foto (não é permitida a apresentação de xerox ou documentos digitais) e, preferencialmente, cartão de confirmação de inscrição disponibilizado na “Área do Candidato”, além de caneta azul ou preta de material transparente.

A Universidade também recomenda que os candidatos se atentem aos documentos de identificação permitidos, além de outras orientações que constam no Edital. A avaliação será composta por uma redação e 50 questões objetivas, divididas da seguinte forma:

  • Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática: 30 questões
  • Linguagens, Códigos e suas tecnologias: 20 questões

A divulgação da relação dos aprovados está prevista para 30 de junho.

Vagas

O vestibular 2022/2 da Unitins oferece 240 vagas para o segundo semestre deste ano. Cada curso conta com 40 vagas disponíveis. Veja:

Campus Palmas

Campus Paraíso do Tocantins

  • Direito

A Unitins conta com reserva de 50% das vagas para egressos da rede pública de ensino, autodeclarados pretos, pardos e indígenas, bem como para pessoas com deficiência. 

Fique por dentro de mais informações neste edital ou na página do vestibular