UniRV (GO): Inscrições abertas para o Vestibular Tradicional 2020/1 de Rio Verde e Caiapônia

Provas serão realizadas em 8 de dezembro. Taxa do processo seletivo é de R$ 50.
Em 04/10/2019 16h16 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UniRV
Crédito: Divulgação/UniRV
Crédito da Imagem: UniRV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, abriu nesta sexta-feira, 4 de outubro, o período de inscrição no Vestibular Tradicional 2020/1 para os Campus Rio Verde e Caiapônia. Prazo vai até 4 de dezembro e a taxa é de R$ 50.

Inscreva-se não Vestibular 2020/1

Vestibular Tradicional 2020/1

As provas serão aplicadas no dia 8 de dezembro, das 14h às 17h, em Rio Verde e Caiapônia. No dia 5 de dezembro, a partir das 15h, os locais de prova poderão ser consultados. 

Os candidatos deverão responder 18 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), História, Matemática, Geografia, Biologia, Física, Química e produzir uma redação.

O resultado do processo seletivo deverá ser divulgado a partir das 15h do dia 11 de dezembro. As matrículas serão realizadas de 12 a 17 de dezembro. 

Vagas

A UniRV está oferecendo vagas para Caiapônia e Rio Verde. Parte das vagas da instituição são reservadas para o Programa de Ações Afirmativas (PAA). As cotas são divididas da seguinte forma: 25% para estudantes da educação básica de escolas públicas; 20% para estudantes negros e 5% para indígenas e pessoas com deficiência.

Para mais informações acesse o Site da UniRV ou consulte o edital.