Topo
pesquisar
Em 01/11/2019 16h46

UniEvangélica (GO) divulga resultado do Vestibular 2020/1

Notícias

Matrículas serão realizadas até 5 de novembro. Vagas oferecidas pela universidade são Anápolis, Ceres, Goianésia e Rubiataba. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/UniEvangélica
Crédito: Divulgação/UniEvangélica
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica), em Goiás, divulgou nesta sexta-feira, 1º de novembro, o resultado do Vestibular 2020/1.

Veja os aprovados

As matrículas poderão ser efetuadas até o dia 5 de novembro, na Secretaria Geral da UniEvangélica.  A documentação para matrícula pode ser consultada na página 9 do edital.

O Vestibular

A universidade aplicou as provas no dia 27 de outubro e os candidatos tiveram que responder 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literaturas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Biologia, Física, Química, Matemática e produzir uma redação. Também houve a opção de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 de uma das edições entre 2015 e 2018.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A UniEvangélica ofereceu diversas vagas para os cursos ministrados em Anápolis, Ceres, Goianésia e Rubiataba. 

Medicina

O resultado para os candidatos que concorreram ao curso de Medicina será divulgado no dia 26 de novembro e as matrículas serão em 27 a 29 de novembro. Para Medicina a oferta foi de 80 vagas e o curso é oferecido apenas na cidade de Anápolis.

Para mais informações acesse o Site da UniEvangélica ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola