Unesp divulga 2ª chamada de aprovados no Vestibular de Meio de Ano 2018

A primeira etapa da matrícula deve ser feita pela internet, nos dias 16 e 17 de julho.
Em 16/07/2018 10h05 , atualizado em 16/07/2018 10h29 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A segunda chamada de aprovados no Vestibular de Meio de Ano 2018 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) está disponível. Os convocados devem realizar a matrícula virtual nos dias 16 e 17 de julho, neste site.

2ª Chamada Unesp Meio de Ano 2018

Todos os aprovados, em qualquer uma das chamadas, deverão confirmar a matrícula presencialmente nos dias 20 e 21 de julho. O procedimento presencial será realizado nas unidades acadêmicas em que os candidatos foram aprovados.

Será necessário entregar os documentos pessoais e de escolaridade, conforma as orientações contidas no Manual do Candidato. Aprovados no sistema de cotas devem apresentar a documentação que ateste a condição na qual se inscreveu.

Estão previstas novas chamadas para os dias 19, 24 e 27 de julho. Veja o cronograma.

Vestibular

O Vestibular de Meio de Ano teve a inscrição de mais de 10,4 mil candidatos, sendo que 1.081 não fizeram as provas da primeira fase. 

As provas da primeira etapa foram aplicadas 13 de maio e trouxeram 90 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. Os classificados para a fase seguinte foram conhecidos no dia 30 seguinte.

Confira as provas e gabaritos da Unesp

A segunda etapa do Vestibular foi publicada em 9 e 10 de junho. O primeiro dia foi composto por questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, enquanto o segundo foi constituído de perguntas de Linguagens e Códigos e a Redação. 

A classificação geral do Vestibular foi publicada na última sexta-feira, 6 de julho. Os classificados tiveram que manifestar interesse por vaga até o dia 9 deste mês. 

Vagas

O Vestibular de Meio de Ano teve oferta de 360 vagas neste Vestibular. Destas, a metade é para o Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP).

As oportunidades são para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Agronômica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. 

As oportunidades foram para São João da Boa Vista, Ilha Solteira, Registro, Sorocaba e Bauru. 

Mais informações no Manual do Candidato.