Unesp divulga provas e gabaritos da 1ª etapa do Vestibular de Meio de Ano 2018

Seleção foi realizada na tarde de ontem (13) e contou com 90 questões objetivas.
Em 14/05/2018 07h59 , atualizado em 14/05/2018 09h18 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas e gabaritos da primeira etapa do Vestibular de Meio de Ano 2018 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) já estão disponíveis para download. Os testes foram aplicados na tarde de ontem, 13 de maio.

Faça o download da prova e gabarito em pdf

Veja todos os arquivos

Dos mais de 10,4 mil inscritos, 1.081 não compareceram aos locais de prova, uma abstenção de 10,3% dos candidatos. A seleção foi realizada nas cidades em que há oferta de vagas e em outros municípios do estado de São Paulo. 

Esta primeira etapa foi constituída de 90 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Próxima etapa

A lista de classificados para a segunda fase do Vestibular de Meio de Ano da Unesp será publicada em 30 de maio. Neste mesmo dia, os convocados terão acesso aos locais de prova. 

A segunda etapa será realizada em 9 e 10 de junho. O primeiro dia será composto por questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. Já o segundo trará perguntas de Linguagens e Códigos e a Redação. 

A classificação geral do Vestibular da Unesp será divulgada em 6 de julho. A primeira chamada será liberada no dia 11 seguinte. 

Vagas

A Unesp oferece 360 vagas. Destas, a metade destina-se ao Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP). 

O curso mais disputado desta edição foi Engenharia de Produção, em Bauru, registrando 31,4 candidatos por vaga. Na sequência estiveram Engenharia Civil - Ilha Solteira (27,1) e Engenharia Ambiental - Sorocaba (19,8).

Além dos cursos mais concorridos, a Unesp também oferece vagas para Engenharia Aeronáutica, Engenharia Agronômica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

As oportunidades estão presentes nas cidades de São João da Boa Vista, Ilha Solteira, Registro, Sorocaba e Bauru. 

Mais informações no Manual do Candidato.


Relacionados

Divulgada a concorrência do Vestibular de Meio de Ano 2018 da Unesp
Mais de 10,4 mil estudantes se inscreveram para o Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp). As provas da primeira fase estão marcadas para dia 13 de maio, enquanto a segunda acontece nos dias 9 e 10 de junho.
Notícias
Fuvest, Unicamp, Unesp e ITA anunciam o cronograma dos Vestibulares 2019
USP, Unicamp, UNESP, Unifesp, ITA, PUC-SP, PUC-Campinas e Mackenzie divulgaram as datas de inscrições e provas dos Vestibulares 2019. Todos os anos elas se reúnem para estabelecer um cronograma unificado, permitindo aos vestibulandos participarem de todas as provas.
Notícias
Unesp anuncia classificação geral do Vestibular de Meio de Ano 2018
A Unesp anunciou nesta sexta-feira (6) a classificação geral do Vestibular de Meio de Ano 2018. Classificados terão até 9 de julho para manifestar interesse por vaga. A 1ª chamada será no próximo dia 11.
Notícias
Unesp define as principais datas do Vestibular 2019
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) liberou as principais datas de seu Vestibular 2019. As inscrições estarão abertas entre os dias 10 de setembro e 8 de outubro de 2018 e as provas da primeira fase acontecem no dia 15 de novembro.
Notícias
Unesp encerra prazo para inscrições no Vestibular Meio de Ano 2018
Chega ao fim nesta sexta-feira, dia 27 de abril, o prazo para inscrições no Vestibular Meio de Ano 2018 da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp). O processo seletivo vai oferecer 360 vagas em nove cursos de graduação.
Notícias
Unesp realiza domingo a 1ª fase do Vestibular de Meio de Ano 2018
Mais de 10,4 mil estudantes devem participar neste domingo, dia 13 de maio das provas da primeira fase do Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp). O exame será aplicado a partir das 14h, mas é necessário comparecer com antecedência mínima de uma hora.
Notícias