Unesp anuncia classificação geral do Vestibular de Meio de Ano 2018

Classificados terão até 9 de julho para manifestar interesse por vaga. A 1ª chamada será no próximo dia 11.
Em 06/07/2018 09h36 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou a classificação geral do Vestibular de Meio de Ano 2018 na manhã desta sexta-feira, 6 de julho. Os classificados precisam manifestar interesse por vaga até o dia 9 de julho, no site da Vunesp

Confira a classificação geral

A primeira chamada do Vestibular será publicada em 11 de julho e a matrícula virtual seguirá até o dia 12 seguinte. A Unesp fará outras chamadas nos dias 16, 19, 24 e 27 de julho, conforme o cronograma do Manual do Candidato

Vagas

A Unesp está oferecendo 360 vagas neste Vestibular. Destas, a metade é para o Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP).

As oportunidades são para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Agronômica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. 

Veja qual Engenharia é a sua cara!

As vagas da Unesp serão preenchidas nas cidades de São João da Boa Vista, Ilha Solteira, Registro, Sorocaba e Bauru. 

Vestibular

A Unesp recebeu mais de 10,4 mil inscrições, sendo que 1.081 candidatos não compareceram à primeira fase do Vestibular.

Acesse as provas e gabaritos da Unesp

A primeira etapa da seleção foi realizada em 13 de maio e constituída de 90 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. Os classificados para a fase posterior foram conhecidos no dia 30 seguinte.

Já a segunda fase do Vestibular foi em 9 e 10 de junho. O primeiro dia teve questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, enquanto o segundo foi composto por perguntas de Linguagens e Códigos e a Redação. 

Mais informações no Manual do Candidato.


Relacionados

Segunda fase do Vestibular de Meio de Ano 2018 da Unesp acontece neste final de semana
Começa neste sábado, dia 9 de junho, a segunda fase do Vestibular de Meio de Ano 2018 da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Os vestibulando devem participar de provas ainda no domingo, dia 10 de junho.
Notícias
Unesp convoca aprovados na primeira fase do Vestibular de Meio de Ano 2018
A lista de aprovados na primeira etapa do Vestibular de Meio de Ano 2018 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) está disponível. Os convocados deverão participar da segunda fase nos dias 9 e 10 de junho, nos locais que já podem ser consultados.
Notícias
Unesp divulga 2ª chamada de aprovados no Vestibular de Meio de Ano 2018
A segunda chamada de aprovados no Vestibular de Meio de Ano 2018 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) está disponível. Os convocados devem realizar a matrícula virtual nos dias 16 e 17 de julho.
Notícias
Unesp divulga provas e gabaritos da 1ª etapa do Vestibular de Meio de Ano 2018
A Unesp divulgou as provas e gabaritos da 1ª fase do Vestibular de Meio de Ano 2018 para consulta. Seleção foi realizada na tarde de ontem (13) e contou com 90 questões objetivas. Classificados para a próxima etapa serão conhecidos em 30 de maio.
Notícias
Unesp publica 1ª chamada do Vestibular de Meio de Ano 2018
A Unesp publicou hoje (11) a 1ª chamada do Vestibular de Meio de Ano 2018. Matrícula virtual dos aprovados será realizada até às 16h desta quinta-feira, 12 de julho. A matrícula presencial será realizada nas unidades acadêmicas em que os candidatos foram aprovados
Notícias