UFVJM (MG) divulga locais de prova da Sasi 2019

Provas serão aplicadas no dia 17 de novembro. Estudantes da última etapa serão avaliados pelo Enem 2019.
Em 04/11/2019 08h53 Por Giullya Franco

Crédito: Dicom/UFVJM
Crédito: Dicom/UFVJM
Crédito da Imagem: Dicom UFVJM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o comprovante de inscrição com os locais de prova da Seleção Seriada (Sasi) 2019 da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais. 

Consulte os locais de prova

As provas das duas primeiras etapas da Sasi 2019 serão aplicadas no dia 17 de novembro. A Sasi 1 será das 15h às 19h e a Sasi 2 será das 8h às 12h.

Os candidatos farão as provas nas cidades de Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Arinos, Capelinha, Carlos Chagas, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Divisópolis, Ipatinga, Itamarandiba, Itaobim, Janaúba, Januária, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí.

O candidato deve chegar ao local de prova com antecedência de uma hora, levando documento pessoal de identidade original com foto, Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) e caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto e borracha.

Provas

  • Sasi 1 e 2

As provas desta etapa serão constituídas de 45 questões objetivas distribuídas por Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Arte e Educação Física, Matemática e suas Tecnologias, História, Geografia, Química, Física e Biologia.

  • Sasi 3

Os candidatos inscritos na última etapa do exame serão avaliados pelo desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. O exame será aplicado pelo Inep nos dias 3 e 10 de novembro.

Resultado e Vagas

Para os candidatos da Sasi 3 a UFVJM publicará o resultado a partir do 20º dia útil após a divulgação da nota do Enem 2019. Os candidatos das duas primeiras etapas poderão consultar suas notas a partir de 30 de março de 2020 e a pontuação será acumulada para a fase posterior.

Os candidatos das Sasi 3 concorrem a 643 vagas, sendo metade para os estudantes cotistas de escolas públicas. As vagas são para as unidades de Diamantina, Janaúba, Mucuri (em Teófilo Otoni) e Unaí.

Para mais informações acesse o Site da Sasi ou consulte os editais.