UFVJM: lista de aprovados na 3ª etapa da SASI 2019 está disponível

Instituição ofereceu mais de 600 vagas na seletiva. Estudantes utilizaram as notas do Enem 2019 na última etapa.
Em 13/02/2020 16h26 Por Giullya Franco

Crédito: Dicom/UFVJM
Crédito: Dicom/UFVJM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, divulgou nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, o resultado da 3ª etapa da Seleção Seriada (SASI) 2019.

Veja o resultado

Veja a 1ª chamada

As matrículas serão realizadas nos dias 18 e 19 de fevereiro, presencialmente, nos campus de Diamantina, Janaúba, Teófilo Otoni e Unaí. Os horários e todas as informações sobre matrículas devem ser conferidos no Cronograma de Matrículas. A segunda chamada está prevista para o dia 21 de fevereiro.

Como foi a SASI 2019?

Os candidatos da 3ª etapa da SASI foram avaliados pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019.

Já as duas primeiras fases fizeram provas no dia 17 de novembro de 2019, com 45 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Arte e Educação Física, Matemática e suas Tecnologias, História, Geografia, Química, Física e Biologia. As notas serão divulgadas no dia 30 de março e a pontuação que será acumulada para a última etapa. 

Vagas

A oferta da UFVJM PARA os aprovados na 3ª etapa da SASI foi de 643 vagas. Das oportunidades, metade são destinadas aos estudantes cotistas de escolas públicas. As vagas são para as unidades de Diamantina, Janaúba, Mucuri (em Teófilo Otoni) e Unaí.

Para mais informações acesse o Site da UFVJM ou consulte os editais.