UFRR divulga notas e anuncia classificados para correção da redação do Vestibular 2019

Pontuação preliminar corresponde ao PSS e também aos candidatos da Prova Integral. Recursos serão nos dias 26 e 27 de dezembro.
Em 26/12/2018 08h36 , atualizado em 26/12/2018 08h37 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufrr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou a pontuação da prova objetiva do Vestibular 2019, os convocados para a correção da redação e do teste de habilidades específicas e, ainda, as notas das duas primeiras etapas do Processo Seletivo Seriado (PSS) da instituição. 

Confira as pontuações e os classificados para as correções

A UFRR receberá recursos sobre as pontuações e classificações que foram liberadas hoje (21). Os candidatos terão os dias 26 e 27 de dezembro para recorrer, conforme orientações do Edital

Próximas Etapas do Vestibular

A universidade publicará as respostas aos recursos que foram citados acima no dia 4 de janeiro de 2019. As notas da redação e do testes de habilidades específicas serão informadas no dia 16 seguinte, contando com recursos em 17 e 18 próximos, enquanto a versão final sairá em 1º de fevereiro. 

Entenda o que é avaliação seriada (seleção seriada)

A UFRR anunciará o resultado preliminar do Vestibular da terceira etapa do PSS e dos candidatos da Prova Integral do Vestibular (PI) em 4 de fevereiro de 2019. Os participantes poderão recorrer nos dias 5 e 6 seguintes. A primeira chamada desta edição da seleção sairá em 1º de fevereiro.

Como foi o Vestibular da UFRR?

A UFRR aplicou as provas do Vestibular na manhã do dia 25 de novembro, em Boa Vista/RR. Os participantes contaram com 72 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Matemática, Língua Portuguesa e Química, além de uma redação. 

Confira as provas e gabaritos da UFRR

A oferta do Vestibular 2019 da UFRR é de 811 vagas, sendo 466 para os candidatos cotistas (estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência), todas para Boa Vista/RR. Os cursos mais concorridos foram Medicina (37,7), Direito (28,5) e Enfermagem (20,02).

Leia também: Medicina ou Direito - qual curso é a minha cara?

As vagas do Vestibular da UFRR são preenchidas pelos aprovados no PSS3 e também os da Prova Integral (seleção tradicional). As demais etapas do processo seletivo seriado acumulam a pontuação para as fases posteriores. 

Mais informações no Edital da UFRR.


Relacionados

Inscrições do Vestibular 2019 da UFRR chegam ao fim hoje (6)
As inscrições do Vestibular 2019 da UFRR chegam ao fim hoje (6). A taxa é de R$ 70 para as duas primeiras etapas do Processo Seletivo Seriado (PSS) e R$ 100 na terceira fase e também para candidatos da Prova Integral (PI). 
Notícias
UERR divulga 2ª chamada do Vestibular 2019
A pré-matrícula já pode ser realizada pelo candidato por meio do Site da UERR. A matrícula presencial dos estudantes deve ser efetuada no período de 12 a 14 de fevereiro, em local e horário determinados no edital para cada curso.
Notícias
UFGD (MS) e UFRR divulgam provas e gabaritos dos Vestibulares 2019
As provas e gabaritos dos Vestibulares 2019 das Universidades Federais da Grande Dourados (UFGD) e de Roraima (UFRR) já estão disponíveis para consulta. As seleções foram realizadas no último domingo, 25 de novembro. 
Notícias
UFRR anuncia resultado final do Vestibular 2019
O resultado final do Vestibular 2019 da Universidade Federal de Roraima (UFRR) está disponível para consulta. As matrículas dos aprovados começam nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, e seguem até a próxima sexta-feira (15). 
Notícias
UFRR aplica provas do Vestibular 2019 na manhã deste domingo (25)
Os inscritos no Vestibular 2019 da Universidade Federal de Roraima (UFRR) participarão da seleção neste domingo, 25 de novembro, às 8h (horário local), em Boa Vista. É necessário levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 
Notícias