UFRR aplica provas do Vestibular 2019 na manhã deste domingo (25)

Provas Integral e etapas do PSS serão realizadas às 8h (horário local), em Boa Vista.
Em 24/11/2018 20h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufrr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os inscritos no Vestibular 2019 da Universidade Federal de Roraima (UFRR) participarão da seleção neste domingo, 25 de novembro, às 8h (horário local), em Boa Vista.

Os candidatos precisam estar nos locais com antecedência. É necessário levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Provas

As provas serão constituídas de 72 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Matemática, Língua Portuguesa e Química, além de uma redação. 

Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo terão, ainda, o teste de habilidades específicas em 2 de dezembro, a partir das 8h. 

Notas e Resultados

A UFRR divulgará a pontuação das provas objetivas e os convocados para a correção da redação em 21 de dezembro. 

Os candidatos das duas primeiras etapas do Processo Seletivo Seriado (PSS) poderão acessar suas notas também em 21 de dezembro. 

A universidade anunciará a classificação preliminar da Prova Integral e da terceira etapa do PSS em 4 de fevereiro de 2019. A versão final será liberada no dia 11 seguinte. 

Vagas

A oferta do Vestibular é de 811 vagas, sendo 466 para os candidatos cotistas (estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência). 

Os cursos mais concorridos deste Vestibular são Medicina (37,7), Direito (28,5) e Enfermagem (20,02). 

As oportunidades da UFRR são para 38 cursos gratuitos oferecidos em Boa Vista/RR. Mais informações no Edital.