UFRR anuncia resultado final do Vestibular 2019

As matrículas dos aprovados começam nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, e seguem até a próxima sexta-feira (15). 
Em 12/02/2019 10h29 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufrr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado final do Vestibular 2019 da Universidade Federal de Roraima (UFRR) está disponível para consulta. As matrículas dos aprovados começam nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, e seguem até a próxima sexta-feira (15). 

Confira o resultado do Vestibular UFRR

As matrículas serão realizadas das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Os aprovados terão que preencher a pré-matrícula no site do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) e apresentar a documentação constante no artigo 4º do Edital de Convocação

Vestibular UFRR

O Vestibular da UFRR se dividiu em Processo Seletivo Seriado (PSS) e Prova Integral (PI). As provas foram aplicadas em 25 de novembro e contaram com questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Matemática, Língua Portuguesa e Química, sendo a redação apenas para a terceira etapa do PSS e para os candidatos da PI.

As notas das duas primeiras etapas do PSS foram publicadas em 21 de dezembro, data em que foi liberada a relação de classificados para a correção da redação (PSS 3 e PI).

Vagas

A UFRR ofereceu 811 vagas, sendo 466 para os candidatos cotistas (estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência). As oportunidades da UFRR são para 38 cursos gratuitos oferecidos em Boa Vista/RR. Mais informações no Edital.