UFLA realiza 2ª etapa do PAS 2020 amanhã (25) e domingo (26)

Os portões serão fechados às 13h45, já as provas irão das 14h às 17h30.  
Em 24/09/2021 09h33 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Federal de Lavras (UFLA)
Universidade Federal de Lavras (UFLA)
Crédito da Imagem: Divulgação/UFLA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realiza neste fim de semana, 25 e 26 de setembro, a segunda etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2020. Os portões serão fechados às 13h45, já as provas irão das 14h às 17h30.  

Confira os locais de prova

A UFLA informa que o cartão com os locais de prova não é obrigatório, mas recomenda que os candidatos estejam com ele para que a localização seja facilitada e evite atrasos.

Já os itens abaixos são obrigatórios:

  • Máscara que cubra nariz e boca: o candidato deve usar máscara durante todo o período em que estiver no local de provas, além de ser recomendado levar mais unidades para a troca, assim como sacos plásticos transparentes para que seja feito o descarte.
  • Álcool gel em embalagem transparente para uso individual.
  • Documento de identificação original com foto.
  • Caneta de tinta azul fabricada em material transparente.

PAS

As provas deste sábado serão compostas por 40 questões objetivas distribuídas por Matemática, Química, Física e Biologia.

No domingo, as provas serão constituídas de uma redação e 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Filosofia/Sociologia, História e Geografia.

A previsão é de que as notas da segunda etapa do PAS da UFLA sejam divulgadas para os candidatos em 1º de dezembro. 

Enem 2021 e Vagas

Com as provas somente em 2021 e o triênio da seleção em atraso, os participantes que se inscreveram para esta segunda etapa do PAS também tiveram que fazer a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, já que a pontuação será utilizada como a avaliação da terceira etapa.

Os candidatos que agora participam das provas da segunda etapa do PAS serão os que ocuparão as vagas da UFLA ainda em 2022. 

Mais informações pelo site da UFLA e no edital.