UFLA (MG) libera locais de prova da 2ª etapa do PAS 2020

Seleção será realizada em 25 e 26 de setembro. Portões serão fechados às 13h45.
Em 14/09/2021 10h33 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Federal de Lavras (UFLA)
Universidade Federal de Lavras (UFLA)
Crédito da Imagem: Divulgação/Ufla
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o cartão com os locais de prova da 2ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2020 da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A seleção será realizada em 25 e 26 de setembro, no período da tarde. 

Confira os locais de prova

Os portões serão fechados às 13h45 e as provas começarão às 14h. A seleção se encerrará às 17h30, nos dois dias. 

De acordo com a UFLA, o cartão com os locais de prova não é obrigatório, mas a instituição recomenda que o candidato esteja com ele para facilitar a localização. 

Veja abaixo os itens obrigatórios:

  • Máscara que cubra nariz e boca: o candidato deve usar máscara durante todo o período em que estiver no local de provas, além de ser recomendado levar mais unidades para a troca, assim como sacos plásticos transparentes para que seja feito o descarte.
  • Álcool gel em embalagem transparente para uso individual.
  • Documento de identificação original com foto.
  • Caneta de tinta azul fabricada em material transparente.

PAS

O primeiro dia de provas será composto por 40 questões objetivas distribuídas por Matemática, Química, Física e Biologia.

Já o segundo dia contará com uma redação e 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Filosofia/Sociologia, História e Geografia.

A divulgação do desempenho da segunda etapa do PAS da UFLA está prevista para 1º de dezembro. 

Vagas de 2022

Como o PAS 2020 sofreu diversos atrasos, os candidatos da segunda etapa também tiveram que se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, já que a nota será utilizada na terceira fase. 

As provas do Enem 2021 serão realizadas em 21 e 28 de novembro e o resultado deve sair ao fim de janeiro de 2022. Com isso, a UFLA poderá usar a pontuação para ingresso ainda em 2022. 

Mais informações pelo site da UFLA e no edital.