Resultado do Vestibular EaD 2016 da UEPG é publicado

Matrícula e registro acadêmico devem ser feitos de 20 a 22 de fevereiro, mediante envio dos documentos.
Em 17/02/2017 10h06 , atualizado em 17/02/2017 10h06 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEPG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão disponíveis as listas de aprovados e de espera do Vestibular 2016 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) para cursos de graduação a distância. Os resultados foram publicados pela Coordenadoria de Processos de Seleção nesta sexta-feira, 17 de fevereiro.

Veja os resultados

Acesse o desempenho individual

Os convocados deverão realizar a matrícula e o registro acadêmico de 20 a 22 de fevereiro, mediante envio da documentação via Sedex para: Universidade Estadual de Ponta Grossa, Divisão de Matrícula e Acompanhamento EaD – Bloco da Reitoria – Sala 31 – Avenida General Carlos Cavalcanti, 4748 – CEP 84030-900 – Ponta Grossa, Paraná.

Serão exigidos originais e cópias do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio ou duas cópias do diploma de nível de superior; duas cópias da certidão de nascimento; uma cópia do RG e CPF; e ficha de matrícula impressa, preenchida e devidamente assinada.

Também serão cobrados documentos adicionais dos candidatos aprovados pelas cotas. O número de vagas resultantes do não comparecimento dos aprovados será anunciado em 13 de março. Elas serão preenchidas pelos relacionados em lista de espera, que deverão efetivar matrícula de 14 a 16.

Seleção

O processo seletivo foi realizado em 5 de fevereiro, em 31 cidades paranaenses. Na ocasião, os vestibulandos produziram uma Redação e responderam 56 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Foram ofertadas 2.620 vagas para os cursos de bacharelado em Administração Pública; licenciaturas em Computação, Educação Física, Geografia, História, Letras Português/Espanhol, Matemática e Pedagogia; e tecnólogo em Gestão Pública.

Metade das oportunidades destinadas aos cursos de licenciatura será reservada para professores em exercício na educação básica na rede pública de ensino. Mais informações no Manual do Candidato, pelo e-mail vestibular@uepg.br ou pelo telefone (42) 3220-3718.