UEPG divulga 1ª chamada da Lista de Espera dos Vestibulares e PSS 2016

As matrículas serão recebidas nas próximas quinta e sexta-feiras (9 e 10/02).
Em 08/02/2017 07h12 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uepg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou na tarde desta terça-feira, 7 de fevereiro, a primeira chamada da Lista de Espera dos Vestibulares de Verão e de Inverno e da 3ª etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2016. As matrículas serão realizadas em 9 e 10 deste mês. 

Confira os aprovados

Os convocados devem apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: 

- Identidade;
- CPF;
- Histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Ficha de registro acadêmico (conforme edital de convocação e matrícula).

Cotistas devem apresentar documentação complementar listada nos manuais.

Próximas convocações

A segunda chamada será publicada em 14 de fevereiro, enquanto a 2ª convocação da lista de espera está prevista para 21 deste mês. Outras três listas serão liberadas em março, nos dias 7, 14 e 21. 

Os candidatos das duas primeiras etapas do PSS 2016 terão acesso ao desempenho individual a partir de 1º de março. 

PSS 

As provas do PSS foram aplicadas em 20 de novembro de 2016, durante a tarde, nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

A seleção foi composta por 60 questões objetivas de Arte, Educação, Física, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Física, Química, Matemática, História, geografia, Sociologia e Filosofia, além da Redação. 

O curso de Música passou, ainda, pelo teste de habilidades específicas no mês de dezembro de 2016. 

Vestibular

O Vestibular de Verão 2016 foi realizado em 11 e 12 de dezembro. A seleção foi aplicada nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. 

O primeiro dia contou com questões de Conhecimentos Gerais. Já o segundo trouxe a prova vocacionada, a qual foi composta por 45 questões objetivas divididas em três disciplinas referentes aos cursos escolhidos. 

Vagas

O Vestibular de Verão ofereceu 720 oportunidades em 39 cursos. A terceira etapa do PSS contou com a oferta de 496 vagas em 38 graduações. Os postos das duas graduações são para Ponta Grossa, no Paraná.  

Mais informações nos Manuais do Candidato


Relacionados