UEPG solta 3ª chamada e lista de espera do PSS e Vestibulares 2016

Convocados deverão se apresentar na sexta-feira, no Auditório de Engenharia Civil, para matrícula.
Em 08/03/2017 09h16 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEPG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão disponíveis a terceira chamada e a lista de espera dos Concursos Vestibulares de Inverno e Verão 2016 e do Processo Seletivo Seriado (PSS), triênio 2014/2016, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Confira as novas listas

Os convocados deverão se apresentar na sexta-feira, 10, no Auditório de Engenharia Civil, que fica na Avenida Carlos Cavalcanti, nº 4.748, bloco E, Uvaranas, com originais e cópias dos seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação de Divórcio;
  • Ficha de Registro Acadêmico/Termo de Declaração e Ciência/Auto declaração cotista;
  • Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Nível Superior.

Os classificados em 3ª chamada deverão se apresentar até as 13h45. Já para os convocados na lista de espera, o horário limite é 15h45. Serão exigidos, ainda, documentos comprobatórios adicionais dos estudantes aprovados nas cotas pública e negro (confira aqui). 

Seleções

As provas do PSS foram aplicadas no dia 20 de novembro e os testes de habilidades específicas para vestibulandos de Música aconteceram em dezembro. Já os Vestibulares de Inverno e Verão foram realizados nos dias 17 e 18 de julho e 11 e 12 de dezembro, respectivamente.

Enquanto o Vestibular de Inverno ofereceu 726 vagas em 36 cursos, a edição de Verão disponibilizou 720 oportunidades em 39 cursos. Já a oferta na terceira etapa do PSS foi de 496 vagas em 38 graduações. Para as outras duas fases, o desempenho foi liberado em 1º de março.

Mais informações nos Manuais do Candidato