UEPG inicia pedidos de isenção de taxa do Vestibular de Inverno 2017

Requerimento deve ser preenchido até dia 24. Prazo para entrega de documentos é de 27 a 31.
Em 20/03/2017 08h43 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEPG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) começou a receber nesta segunda-feira, 20, os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2017. O requerimento de solicitação deve ser preenchido até sexta-feira, 24, pela internet.

Faça o seu pedido de isenção

Os solicitantes deverão, ainda, entregar os documentos listados no Edital de 27 a 31 de março, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Coordenadoria de Assistência e Orientação ao Estudante (CAOE), que fica no campus de Uvaranas. 

Já os servidores da UEPG e seus dependentes poderão requerer a isenção e o desconto de 50%, respectivamente, diretamente no Protocolo Geral, também de 27 a 31 de março, mediante apresentação dos documentos.

Resultado

No caso da comunidade, a gratuidade será concedida para egressos ou concluintes do ensino médio ou equivalente em escola pública ou em escola particular na qualidade de bolsista integral, além de inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). 

Os solicitantes também deverão comprovar que não concluíram, trancaram ou estejam frequentando curso de ensino superior e que não tenham sido beneficiados por três isenções em outros vestibulares da instituição.

A lista de contemplados com os benefícios será publicada no dia 7 de abril. Os interessados, que solicitaram a gratuidade na categoria comunidade, poderão interpor recursos nos dias 10 e 11 seguintes.

Vestibular

A UEPG confirmou que a taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2017 continuará sendo de R$ 135. Além disso, as provas já estão agendadas para os dias 9 e 10 de julho.

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais de Isenção.