IFSuldeMinas divulga locais de provas do Vestibular 2019/2

Seleção será realizada em 5 de maio, das 8h30 às 12h30, em Muzambinho, Carmo de Minas e Poços de Caldas.
Em 25/04/2019 14h13 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifsuldeminas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) liberou os locais de prova do Vestibular 2019/2 nesta quinta-feira, 25 de abril. A seleção será realizada em 5 de maio, das 8h30 às 12h30. 

Confira seu local de prova

Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto, caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha. As provas serão realizadas nas cidades de Muzambinho, Carmo de Minas e Poços de Caldas.

O Vestibular do IFSuldeMinas será constituído de 50 questões objetivas de Português, Matemática, Língua Estrangeira, História, Geografia, Física, Química, Biologia e uma Redação. 

Resultados

As notas das provas serão liberadas a partir de 24 de maio. Já o resultado final do Vestibular do IFSuldeMinas será anunciado em 3 de junho.

Vagas

O IFSuldeMinas está oferecendo 84 vagas gratuitas, sendo pouco mais da metade para cotistas. As oportunidades desta edição do Vestibular são exclusivas para o campus Muzambinho.

O curso mais concorrido é Medicina Veterinária, com 15,21 candidatos por vaga. O curso de Tecnólogo em Cafeicultura está com 5,32 candidatos por vaga. Já o curso de Ciências Biológicas está com 2,43 candidatos por vaga.
 

Mais informações no site do Vestibular e pelo Edital.