Topo
pesquisar
Em 26/03/2019 14h30, atualizado em 27/03/2019 09h12

PUC-Minas abre inscrições para o Vestibular 2019/2

Notícias

O processo seletivo será realizado por uma prova de redação ou por meio das notas do Enem. Por Giullya Franco
PUBLICIDADE

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019/2 da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas). O Processo Seletivo Contínuo é referente ao preenchimento das vagas dos cursos de graduação para o 2º semestre do ano. O período de inscrição vai até o dia 1º de agosto e a seletiva pode ser realizada pela nota do Enem ou por meio de uma Redação.

Inscreva-se para a seletiva via Enem
Inscreva-se para a seletiva via Redação

Seletiva

Os estudantes que optarem em participar do processo seletivo por meio da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem ter realizado o exame entre 2009 e 2018. Já o candidato que optar pela Redação será informado pela universidade por telefone, mensagem de texto ou e-mail, no prazo de até um dia útil, sobre o agendamento da avaliação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A PUC Minas está oferecendo mais de 7 mil vagas em graduações. Das vagas, 25% são destinadas aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo realizado pela Redação, e 75% aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo realizado pelas notas obtidas no Enem. Além disso, há vagas para os cursos de educação a distância (EaD).

As vagas são para os cursos de graduação ministrados em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Betim, Contagem, campi do interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro, Uberlândia e demais polos de educação a distância em Curitiba (PR), Ipatinga, Juiz de Fora, Manaus (AM), Montes Claros, Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Para mais informações acesse o Site da PUC-Minas ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola