Goiás: fim de prazo inscrições no Vestibular 2018 da UEG em Rede

A oferta é de 3,5 mil vagas para cursos ministrados na modalidade a distância.
Em 10/10/2018 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Esta quarta-feira, dia 10 de outubro, é o último para inscrições no Vestibular 2018 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para o programa UEG em Rede. Neste caso, a oferta é de 3,5 mil vagas para cursos ministrados na modalidade a distância (EaD).

Inscreva-se aqui

Os registros devem ser feitos pela internet, com taxa que custa R$ 80. Em alguns casos foram aceitos pedidos de isenção, cujos resultados estão disponíves e podem ser consultados neste link.

Provas

O vestibular deve acontecer no dia 21 de outubro, em locais que serão informados no dia 18 anterior. As provas serão aplicadas das 13h10 às 17h10 e compostas por 40 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação.

Os classificados para a correção da redação serão conhecidos em 5 de novembro, dia em que a UEG publicará a pontuação das provas objetivas. As notas da produção textual estão previstas para o dia 19 seguinte.

Aprovados

O resultado do Vestibular será publicado em 17 de dezembro, com matrículas de 7 a 9 de janeiro de 2019. A previsão da UEG é de que outras três chamadas sejam realizadas em 14, 21 e 28 de janeiro de 2019.

A oferta de vagas no UEG em Rede é para os cursos de Administração; Tecnologia em Gestão Pública; e Pedagogia. As oportunidades estão distribuídas em diversos polos de apoio presencial. A oferta detalhada pode ser vista no anexo deste Edital.

Confira também: perfil dos alunos de ensino a distância