UEG em Rede: provas do Vestibular 2018 acontecem no próximo domingo (21)

Os locais de provas estão disponíveis e podem ser consultados na página do candidato.
Em 19/10/2018 09h07 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular 2018 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para o programa UEG em Rede acontecem no próximo domingo, dia 21 de outubro. Os estudantes já podem acessar, na página do candidato, as informações sobre os locais em que serão realizadas as provas.

Locais de provas – UEG em Rede 2018

A UEG divulgou na última terça-feira, dia 16 de outubro, uma nota informando o cancelamento das turmas de Administração nas cidades de Goianápolis, Joviânia e Ouro Verde. Dessa forma, quem havia realizado inscrições para as referidas cidades podem procurar o Núcleo de Seleção da universidade para ser restituído do valor da inscrição.

Ao todo, 5.341 estudantes se inscreveram para as 3.350 vagas oferecidas nesta edição. Os cursos de Administração, em Mundo Novo, e Pedagogia, em Padre Bernardo, são os mais disputados com 3,54 candidatos por vaga cada um.

Veja a concorrência completa

Provas

As provas deste vestibular serão realizadas das 13h10 às 17h10 e serão compostas por 40 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. De acordo com as informações do Edital do Vestibular, os candidatos devem chegar aos locais de aplicação com antecedência mínima de uma hora.

Para ingressar na sala de provas, o vestibulando deverá estar munido de um documento de identidade oficial e com foto, caneta esferográfica de tinta preta e comprovante de inscrição. 

Os classificados para a correção da redação serão conhecidos em 5 de novembro, dia em que a UEG publicará a pontuação das provas objetivas. As notas da produção textual estão previstas para o dia 19 seguinte.

Aprovados

O resultado do Vestibular será publicado em 17 de dezembro, com matrículas de 7 a 9 de janeiro de 2019. A previsão da UEG é de que outras três chamadas sejam realizadas em 14, 21 e 28 de janeiro de 2019.

A oferta de vagas no UEG em Rede é para os cursos de Administração; Tecnologia em Gestão Pública; e Pedagogia, ministrados na modalidade a distância (EaD). As oportunidades estão distribuídas em diversos polos de apoio presencial. A oferta detalhada pode ser vista no anexo deste Edital.

Confira também: perfil dos alunos de ensino a distância


Relacionados

Estão abertas as inscrições dos Vestibulares Tradicional 2019 e via Enem do IFG
Estão abertas até 28 de outubro as inscrições dos Vestibulares 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). A seleção tradicional tem taxa de R$ 10 e a participação no ingresso pelo Enem é gratuita. 
Notícias
Goiás: fim de prazo inscrições no Vestibular 2018 da UEG em Rede
Esta quarta-feira, dia 10 de outubro é o último para inscrições no Vestibular 2018 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para o programa UEG em Rede. Neste caso, a oferta é de 3,5 mil vagas para cursos ministrados na modalidade a distância (EaD).
Notícias
UEG 2019 - Medicina e Direito
UEG 2019 - Medicina e Direito
Aprovados
UEG aplica provas do Vestibular 2019 de Medicina e Direito para mais de 8,5 mil estudantes
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) aplica neste domingo, dia 2 de setembro, as provas de seu Vestibular 2019 para os cursos de Medicina e Direito. Mais de 8,5 mil estudantes se inscreveram para as 64 vagas oferecidas.
Notícias
UEG divulga locais de prova do Vestibular 2019 e SAS
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quinta-feira, 6 de dezembro, os locais de prova do Vestibular 2019/1 e do Sistema de Avaliação Seriada (SAS). Os processos seletivos serão realizados neste fim de semana.
Notícias
UEG: inscrições abertas para o SAS e Vestibular 2019/1
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019/1 e também para o Sistema de Avaliação Seriada (SAS). Os cadastros podem ser feitos até 19 de novembro, pela internet.
Notícias
UEG: resultado do Vestibular 2019 para Direito e Medicina está disponível
A lista de aprovados no Vestibular 2019 para os cursos de Medicina e Direito da Universidade Estadual de Goiás (UEG) está disponível. Os convocados devem comparecer, entre os dias 6 e 8 de novembro, ao Campus para o qual foi aprovado a fim de realizar a matrícula.
Notícias