Topo
pesquisar
Em 19/10/2018 09h07, atualizado em 19/10/2018 09h07

UEG em Rede: provas do Vestibular 2018 acontecem no próximo domingo (21)

Notícias

Os locais de provas estão disponíveis e podem ser consultados na página do candidato. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular 2018 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para o programa UEG em Rede acontecem no próximo domingo, dia 21 de outubro. Os estudantes já podem acessar, na página do candidato, as informações sobre os locais em que serão realizadas as provas.

Locais de provas – UEG em Rede 2018

A UEG divulgou na última terça-feira, dia 16 de outubro, uma nota informando o cancelamento das turmas de Administração nas cidades de Goianápolis, Joviânia e Ouro Verde. Dessa forma, quem havia realizado inscrições para as referidas cidades podem procurar o Núcleo de Seleção da universidade para ser restituído do valor da inscrição.

Ao todo, 5.341 estudantes se inscreveram para as 3.350 vagas oferecidas nesta edição. Os cursos de Administração, em Mundo Novo, e Pedagogia, em Padre Bernardo, são os mais disputados com 3,54 candidatos por vaga cada um.

Veja a concorrência completa

Provas

As provas deste vestibular serão realizadas das 13h10 às 17h10 e serão compostas por 40 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. De acordo com as informações do Edital do Vestibular, os candidatos devem chegar aos locais de aplicação com antecedência mínima de uma hora.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Para ingressar na sala de provas, o vestibulando deverá estar munido de um documento de identidade oficial e com foto, caneta esferográfica de tinta preta e comprovante de inscrição. 

Os classificados para a correção da redação serão conhecidos em 5 de novembro, dia em que a UEG publicará a pontuação das provas objetivas. As notas da produção textual estão previstas para o dia 19 seguinte.

Aprovados

O resultado do Vestibular será publicado em 17 de dezembro, com matrículas de 7 a 9 de janeiro de 2019. A previsão da UEG é de que outras três chamadas sejam realizadas em 14, 21 e 28 de janeiro de 2019.

A oferta de vagas no UEG em Rede é para os cursos de Administração; Tecnologia em Gestão Pública; e Pedagogia, ministrados na modalidade a distância (EaD). As oportunidades estão distribuídas em diversos polos de apoio presencial. A oferta detalhada pode ser vista no anexo deste Edital.

Confira também: perfil dos alunos de ensino a distância

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola