Uniube: Inscrições dos Vestibulares 2019 Tradicional, Medicina e via Enem estão abertas

A instituição do triângulo mineiro oferece mais de 2.800 vagas em Uberaba e Uberlândia.
Em 02/10/2018 16h10 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uniube
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Uberaba (Uniube) está com inscrições abertas para os Vestibulares 2019. A seleção tradicional tem taxa de R$ 50 e para Medicina é de R$ 300. Os cadastros podem ser feitos até 17 de outubro.

Faça sua inscrição nos demais cursos

Inscreva-se em Medicina

Faça sua inscrição com o Enem

Os candidatos farão as provas em 21 de outubro, a partir das 14h, em Uberaba ou Uberlândia. O Vestibular será composto por questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação.

Os aprovados em Medicina e nos demais cursos serão conhecidos em 1º de novembro. As matrículas serão recebidas entre os dias 5 e 14 seguintes. Se sobrarem vagas, a Uniube fará novas convocações a partir de 16 de novembro.

Enem

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode ser usado como forma de ingresso nos cursos da Uniube. A inscrição será recebida até 31 de janeiro, gratuitamente. Os candidatos podem optar por qualquer edição desde 2013. 

O resultado da seleção via Enem sai no mesmo dia em que a inscrição é feita. A única exceção é para quem escolher o Enem 2018, já que a aprovação dependerá da liberação das notas pelo MEC. 

Vagas

A Uniube oferece 49 vagas em Medicina e mais de 2.800 nos demais cursos. As oportunidades são para Uberaba e Uberlândia, cidades do triângulo mineiro.

Mais informações nos Editais