Whatsapp
Em 04/12/2020 17h49

FGV (SP) divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2021 de Direito

Notícias

Próxima fase será composta pelo Exame Oral. Etapa também será realizada de forma on-line. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou nesta sexta-feira, 4 de dezembro, o resultado da primeira fase do Vestibular 2021 de Direito.

Veja os classificados

Os candidatos classificados para a próxima fase serão submetidos ao Exame Oral que será realizado de forma on-line, entre os dias 7 e 15 de dezembro. A data e horário do exame de cada candidato deve ser conferida no seu Cartão de Confirmação.

Como é o Exame Oral?

O Exame Oral será feito pela plataforma Zoom. O link para realização da avaliação será enviado ao e-mail cadastrado na ficha de inscrição do candidato. O exame deve ser feito em computador ou notebook e não será permitido realiza-lo por celular.

No dia do exame não será permitida a permanência de acompanhantes no local escolhido pelo candidato para realizar a prova. A previsão é que o Exame Oral tenha até duas horas e quinze minutos de duração e os candidatos devem acessar o link de provas com 20 minutos de antecedência.

Nesta fase os candidatos são avaliados pelo domínio da linguagem oral e as capacidades analítica, argumentativa e de interação, levando em consideração a trajetória biográfica de cada um.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Como foi a 1ª fase?

A FGV realizou a primeira fase de forma on-line em consequência da pandemia do coronavírus. A avaliação foi realizada nos dias 1º e 2 de novembro, e composta de uma redação e provas discursivas de Língua Portuguesa e Inglês no primeiro dia. No segundo dia foram provas discursivas de Artes e Questões Contemporâneas, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático.

Veja as provas

O vestibular também permitiu que os candidatos concorressem na primeira fase utilizando o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) da edição de 2018 ou 2019 e por exames internacionais.

Vagas e Resultado

A oferta da seletiva é de 80 vagas, sendo 68 para o vestibular por meio de provas, 10 para o aproveitamento das notas do Enem e duas para exames internacionais.

A FGV vai divulgar a lista de aprovados no vestibular no dia 11 de janeiro de 2021 e as matrículas serão recebidas até o dia 26 seguinte.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o Manual do Candidato.

Relacionados
A Fundação Getulio Vargas (FGV) publicou o resultado da primeira fase do Vestibular 2021 da Escola de Economia de São Paulo (EESP).
A FGV (SP) liberou hoje, 21/10, o cartão com as informações da 1ª fase do Vestibular 2021 de Direito. Seletiva será on-line.
A FGV (SP) liberou hoje, 14/12, a classificação da 1ª fase do Vestibular 2021 de Administração. Veja resultados!
A lista de aprovados no Vestibular 2021 de Direito e Economia da FGV (SP) foi liberada hoje, 11/01. Veja os resultados!
A FGV encerra hoje, 02/12, o período de inscrição no Vestibular 2021 via Enem. Prazo vai até as 18h.
A Fundação Getulio Vargas (FGV) publicou o resultado do Vestibular 2021 para cursos do Rio de Janeiro. Também saiu o resultado de Relações Internacionais em SP.
A Fundação Getulio Vargas (FGV) liberou nesta quarta-feira, 25 de novembro, os gabaritos dos Vestibulares 2021 para cursos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES