FGV (SP) libera resultado do Vestibular 2021 de Direito e Economia

Toda a seletiva foi realizada de forma virtual. Aprovados têm datas diferentes para processos de matrículas.
Em 11/01/2021 18h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), de São Paulo, liberou nesta segunda-feira, 11 de janeiro, o resultado do Vestibular 2021 de Direito e Economia.

Veja os aprovados (Direito)
Veja os aprovados (Economia)

Os convocados em Direito deverão realizar o processo de matrícula até o dia 21 de janeiro para Reserva de vaga e de 12 a 26 de janeiro para pré-matrícula. Toda a etapa será on-line e as informações podem ser conferidas no aditivo do edital. Quem está na lista de espera tem até o dia 26 de janeiro para declarar interesse. A segunda chamada será divulgada no dia 29 de janeiro.

Em Economia o processo de matrículas será feito até o dia 20 de janeiro, de forma on-line. Os candidatos terão mesmo prazo para declarar interesse nas vagas remanescentes e a segunda chamada será feita em 21 de janeiro. As informações podem ser conferidas no aditivo do edital.

Como foram as seletivas?

Todo o vestibular da FGV foi feito de forma virtual por conta da pandemia de coronavírus. Os candidatos de Direito passaram pela primeira fase em 1º e 2 de novembro e segunda fase, composta pelo Exame Oral, foi realizada entre 7 e 15 de dezembro.

Para Economia a primeira etapa foi aplicada no dia 22 de novembro. Os classificados realizaram a segunda fase no dia 6 de dezembro, com provas objetivas, discursivas e uma redação.

Vagas

A oferta da seletiva foi de 80 vagas para Direito, sendo 68 para o vestibular por meio de provas, 10 para o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e duas para exames internacionais.

Os candidatos de Economia concorreram a 150 vagas, sendo 100 pelo vestibular, oito para olimpíadas de conhecimento, cinco pelo Enem e 37 para exames internacionais.

Para mais informações acesse o Site da FGV.