FGV (SP) libera resultado da 1ª fase do Vestibular 2021 de Administração

Próxima fase será composta pelo Exame Oral. Informações de prova também já estão disponíveis.
Em 14/12/2020 14h29 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), de São Paulo, informou nesta segunda-feira, 14 de dezembro, a relação de candidatos classificados na primeira fase do Vestibular 2021 de Administração Pública e Administração de Empresas.

Veja o resultado (Adm. Pública)
Veja o resultado (Adm. Empresas)

Os classificados serão submetidos ao Exame Oral que corresponde à segunda fase do vestibular. A avaliação será feita no dia 17 de dezembro, em plataforma on-line e visa avaliar o candidato em três critérios. Veja:

1º) Capacidade para argumentar e justificar a escolha vocacional;
2º) Habilidades analíticas manifestadas oralmente pelo candidato;
3º) Capacidade de iniciativa apresentada pelo candidato na entrevista vinculadas a três dimensões: capacidade do candidato de influenciar o meio em que atua, de interagir com novas experiências sociais e, ainda, de exercer plenamente sua autonomia nas organizações, respeitando as posições dos demais indivíduos.

A Avaliação Oficial será realizada das 10h às 14h, mas os candidatos devem cumprir outros quatro passos na plataforma da instituição para poder concluir todo o processo. As informações podem ser consultadas no documento divulgado pela FGV (clique para conferir).

Brasília

A FGV também está oferecendo oportunidades para o curso de Administração Pública, em Brasília/DF. O resultado deve sair a qualquer momento (clique aqui para acompanhar).

Como foi a primeira fase?

A FGV realizou o processo seletivo de forma unificada e os candidatos que optaram por participar do vestibular por meio de provas fizeram uma avaliação on-line no dia 22 de novembro.

Também foram oferecidas oportunidades de participar da primeira fase por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e alguns processos seletivos internacionais.

Resultado e Vagas

Para Administração de Empresas a oferta é de 290 vagas, sendo 245 para o vestibular, 12 para o Enem e 33 para os exames internacionais.

Em Administração Pública são 100 vagas, sendo 75 para o vestibular, 10 para o Enem e 15 para os demais exames.

No curso oferecido em Brasília são 50 vagas, com 35 para o vestibular, oito para o Enem e setes para outros exames.

O resultado para todos os cursos é esperado para o dia 8 de janeiro de 2021.

Para mais informações acesse o Site da FGV.