Em 25/11/2020 19h23 , atualizado em 26/11/2020 10h15

FGV publica gabaritos do Vestibular 2021

Notícias

Processos seletivos oferecem vagas para os cursos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Por Adriano Lesme
Crédito: divulgação FGV
Crédito: divulgação FGV
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) liberou nesta quarta-feira, 25 de novembro, os gabaritos dos Vestibulares 2021 para cursos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Os cadernos de provas também estão disponíveis.

Faça aqui o download das provas e gabaritos

Caso o candidato venha a discordar do gabarito do Módulo Objetivo, deverá preencher o Formulário de Contestação, disponível neste site, e enviá-lo por e-mail para processoseletivo@fgv.br até as 18h de amanhã, dia 26.

No último domingo, 22, a FGV aplicou provas on-line para os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Economia e Relações Internacionais, em São Paulo; todas as graduações do Rio de Janeiro; e para o curso de Administração Pública da FGV Brasília.

Para os cursos em São Paulo, foram disponibilizados os gabaritos de Administração de Empresas, Administração Pública e Relações Internacionais. Os de Economia serão liberados no dia 30 de novembro, quando for divulgado o resultado da primeira fase, e os de Direito não tem previsão.

Os gabaritos para os cursos da FGV-Rio estão todos disponíveis: Administração, Ciência de Dados, Ciências Sociais, Direito, Economia e Matemática Aplicada. Também foram liberados os gabaritos do vestibular de Administração Pública em Brasília.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultados

No dia 30 de novembro, a FGV divulgará o resultado e os gabaritos da 1ª fase do vestibular de Economia. As provas da segunda fase serão realizadas no dia 6 de dezembro.

Os candidatos do Vestibular 2021 da FGV-Rio poderão consultar o resultado no dia 11 de dezembro. Três dias depois, no dia 14, sai o resultado da primeira fase dos cursos de Administração em São Paulo e Brasília. Os aprovados para a segunda fase participarão de um exame oral no dia 17 de dezembro.

Por último, o resultado para Relações Internacionais da FGV de São Paulo está previsto para sair dia 8 de janeiro de 2021, junto com os aprovados para os cursos de Administração.

Direito

O Vestibular 2021 de Direito em São Paulo segue um cronograma diferente dos demais cursos. A primeira fase foi realizada nos dias 1º e 2 de novembro e seu resultado será conhecido dia 4 de dezembro. A segunda etapa será on-line entre os dias 7 e 15 de dezembro. Os aprovados serão conhecidos no dia 11 de janeiro de 2021.

Vagas

A oferta para esta seletiva é de 100 vagas em Economia, na cidade de São Paulo; 68 para o curso de Direito da FGV-SP e 779 oportunidades pelo Vestibular Unificado, sendo 400 para São Paulo e 344 no Rio de Janeiro e 35 em Brasília. 

Pelo ingresso via Enem a oferta é de 76 vagas para o Rio de Janeiro; 22 para Administração e Administração Pública da EAESP (SP); 5 para Relações Internacionais (RI/SP); 8 em Administração Pública na unidade de Brasília; 5 para Economia na FGV-SP e 10 em Direito para São Paulo.

Para mais informações acesse o site da FGV ou consulte os editais.

Relacionados
A FGV (SP) liberou hoje, 14/12, a classificação da 1ª fase do Vestibular 2021 de Administração. Veja resultados!
A Fundação Getulio Vargas (FGV) publicou o resultado do Vestibular 2021 para cursos do Rio de Janeiro. Também saiu o resultado de Relações Internacionais em SP.
A FGV (SP) liberou hoje, 04/12, o resultado da 1ª fase do Vestibular 2021 de Direito. Veja os classificados!
A Fundação Getulio Vargas (FGV) publicou o resultado da primeira fase do Vestibular 2021 da Escola de Economia de São Paulo (EESP).
A FGV aplica no domingo, 22/11, as provas on-line do Vestibular 2021. Confira as instruções!
Além de ser gratuito, curso oferece vale-refeição, vale-transporte e material de acompanhamento aos selecionados. São mais de 100 vagas pro ano.
Primeira instituição a graduar administradores na América Latina, oferece cursos presenciais e a distância no Rio de Janeiro e em São Paulo.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES