Distrito Federal: UnB divulga desempenho da 3ª etapa do PAS 2018

Universidade receberá alterações da pré-opção de campus/curso/turno nesta sexta-feira, 25 de janeiro.
Em 24/01/2019 11h38 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta quinta-feira, 24 de janeiro, o desempenho da 3ª etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2018. Os candidatos podem acessar, também, os argumentos mínimos e máximos por sistema/campus/curso/turno de acordo com as pré-opções. 

Confira o desempenho

A UnB receberá alterações da pré-opção de campus/curso/turno do PAS nesta sexta-feira, 25 de janeiro. Já a lista de aprovados sairá no próximo dia 31, juntamente com o desempenho individual do PAS 1 e PAS 2.

Seleção

Todas as etapas do PAS tiveram provas em 9 de dezembro em cidades do Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás (exceto 3ª fase, a qual teve a seleção somente no DF). O processo seletivo foi constituído de questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. 

Confira as provas e gabaritos do PAS UnB

Vagas

A oferta da UnB para a terceira etapa do PAS 2018 é de 4.222 vagas, sendo 2.112 para o primeiro semestre de 2019 e outras 2.110 para o segundo.

A UnB reserva parte de suas vagas para as cotas, as quais se dividem em estudantes de escolas públicas e autodeclarados negros.

Mais informações no Edital ou pelo site do PAS.


Relacionados

DF: último dia para inscrições no PAS 2018 da UnB
Terminam nesta quinta-feira, dia 25 de outubro, as inscrições para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2018 da Universidade de Brasília (UnB). Os registros devem ser feitos pela internet, com taxa no valor de R$ 120.
Notícias
UnB disponibiliza gabaritos das três etapas do PAS 2018
Na noite da última quarta-feira, 12 de dezembro, a Universidade de Brasília (UnB) liberou as provas e gabaritos do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2018. Inicialmente, apenas os gabaritos da 3ª etapa seriam divulgados hoje, mas o cronograma mudou.
Notícias
UnB divulga segunda chamada do PAS 2018
Está disponível a segunda chamada da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2018 da Universidade de Brasília (UnB). Pré-matrícula virtual vai até quinta-feira, 14 de fevereiro, dia em que será realizada a entrega de documentos nos campi.
Notícias
UnB: aberto prazo para inscrições no PAS 2018
Foram abertas nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, as inscrições para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2018 da Universidade de Brasília (UnB). Os interessados poderão se inscrever até dia 25 de outubro, pela internet, com taxa no valor de R$ 120.
Notícias
Unb 2019: inscrições abertas para cursos com habilidades específicas
O vestibular é destinado aos candidatos que realizaram o Enem 2018 e que sejam portadores do Certificado de Habilidade Específica da UnB para o curso desejado, dentro do prazo de validade.
Notícias