UnB divulga segunda chamada do PAS 2018

Pré-matrícula virtual vai até quinta-feira, 14 de fevereiro, dia em que será realizada a entrega de documentos nos campi.
Em 13/02/2019 11h05 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível a segunda chamada da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2018 da Universidade de Brasília (UnB). A pré-matrícula online deve ser feita até a próxima quinta-feira, 14 de fevereiro. 

Confira os aprovados

A pré-matrícula virtual deve ser feita neste link, contando com o upload das imagens digitalizadas dos documentos abaixo:

- Identidade
- CPF
- Certificado de conclusão do ensino médio
- Histórico escolar do ensino médio
- Prova de quitação com o Serviço Militar (homens de 18 anos ou mais)
- Título de eleitor e comprovante da última eleição (candidatos com idade mínima de 18 anos)
- Candidatos negros: autodeclaração preenchida
- Cursos com habilidades específicas: certificado de aprovação no CHE.

Em 14 de fevereiro, os aprovados terão que comparecer à SAA, em um dos campi da UnB, com os originais e cópias dos documentos citados acima. 

PAS UnB

A UnB aplicou as provas do PAS em 9 de dezembro de 2018 em cidades do Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás (exceto 3ª fase, a qual teve a seleção somente no DF). O processo seletivo contou com questões objetivas e redação. 

As duas primeiras etapas do PAS tiveram acesso aos desempenhos em 31 de janeiro, mesmo dia em que a lista de aprovados da 3ª fase foi publicada. 

A UnB ofereceu 4.222 vagas, sendo 2.112 para o primeiro semestre de 2019 e outras 2.110 para o segundo. Parte das oportunidades foi para candidatos cotistas.

Mais informações no site do PAS ou pelo edital.