Patrocínio:

Whatsapp
Em 26/03/2020 10h58 , atualizado em 26/03/2020 12h17

Coronavírus: Udesc suspende cronograma do Vestibular de Inverno 2020 por pandemia

Notícias

Medidas de segurança por meio do isolamento social decorrentes da covid-19 resultaram no adiamento das etapas da seleção. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Foto: Divulgação/Udesc
Crédito da Foto: Divulgação/Udesc
Crédito da Imagem: Divulgação/Udesc
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) suspendeu as etapas do Vestibular de Inverno 2020 por causa da pandemia no novo coronavírus. 

Veja também: Sem aulas por conta do coronavírus, estudantes adaptam rotinas de estudos em casa

De acordo com a Udesc, o prazo de isenção para doadores de sangue e medula que terminaria nesta sexta-feira, 27 de março, foi adiado. Já a solicitação da gratuidade pelo critério socioeconômico foi recebida até o último dia 2, mas a homologação também está suspensa.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Estão suspensas também as inscrições, prazo que começaria em 1º de abril, assim como a aplicação das provas no dia 31 de maio. O novo cronograma do Vestibular de Inverno 2020 será divulgado posteriormente. 

Mais informações no site da Udesc.

Relacionados
Após adiar o seu Vestibular de Inverno 2020 em virtude da pandemia do coronavírus covid-19, a Acafe divulgou o novo cronograma do processo seletivo.
A Uesb anunciou hoje (30) a suspensão das chamadas do Vestibular 2020 e do SiSU 2020/1. O motivo é a pandemia do novo coronavírus.
A UERJ anunciou a suspensão do calendário do Vestibular 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, a UFT suspendeu as provas do Vestibular 2020/2. Inscrições estão mantidas até 23 de março.
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) comunicou a suspensão do Vestibular 2020/2 em razão da pandemia do coronavírus. A decisão foi tomada ontem, 29 de abril.
A UEL suspendeu as chamadas dos vestibulares tradicional e de vagas remanescentes por conta do novo coronavírus.
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) decidiu suspender o cronograma do Vestibular de Inverno 2020. As inscrições estavam previstas para começar no dia 6 de abril.
A UFU suspendeu a aplicação das provas do Vestibular 2020/2 por causa da pandemia do novo coronavírus. Cronograma será divulgado posteriormente.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES