Patrocínio:

Whatsapp
Em 30/03/2020 09h25

Coronavírus: Uesb suspende chamadas do Vestibular 2020 e do SiSU

Notícias

Suspensão ocorreu por causa da pandemia da covid-19. Novo cronograma será divulgado posteriormente. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito: Divulgação/UESB
Crédito: Divulgação/UESB
Crédito da Imagem: Divulgação/UESB
PUBLICIDADE

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) informou nesta segunda-feira, 30 de março, a suspensão das chamadas do Vestibular 2020 e do sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/1.

De acordo com a Uesb, um novo cronograma será definido. A pandemia do novo coronavírus resultou no isolamento social para evitar a propagação da doença e, com isso, diversas instituições de ensino suspenderam suas atividades. 

Vestibular

O Vestibular 2020 teve uma chamada publicada em 19 de fevereiro. As provas foram realizadas nos dias 2 e 3 do mesmo mês para mais de 10 mil candidatos. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A oferta da Uesb para o Vestibular 2020 foi de 1.186 vagas no Vestibular 2020, sendo 709 para o primeiro semestre e 477 para o segundo período letivo. A metade das oportunidades foi para estudantes de escolas públicas três vagas adicionais em cada curso para quilombolas, indígenas ou pessoas com deficiência.

As oportunidades da Uesb foram para cursos de licenciatura e bacharelado oferecidos nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. 

Mais informações no site da Uesb, pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br e pelo telefone (77) 98146-7537.

Relacionados
O cursinho UPT, na Bahia, está com inscrições abertas para 2020. Preparatório é gratuito.
A Uesb substituirá o Vestibular 2021/1 pelo aproveitamento do Enem e das notas do ensino médio.
A Udesc anunciou a suspensão do Vestibular de Inverno 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. Novas datas serão divulgadas posteriormente.
A UERJ anunciou a suspensão do calendário do Vestibular 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, a UFT suspendeu as provas do Vestibular 2020/2. Inscrições estão mantidas até 23 de março.
A UFU suspendeu a aplicação das provas do Vestibular 2020/2 por causa da pandemia do novo coronavírus. Cronograma será divulgado posteriormente.
A Uesb abriu hoje, 16 de setembro, as inscrições do Vestibular Especial 2021/1. Candidatos podem se inscrever com o Enem ou notas do histórico do ensino médio.
A UECE anunciou que o Vestibular 2020/2 terá um segundo período de inscrições. Datas serão divulgadas posteriormente.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES