Em 02/04/2020 10h24

UEM suspende cronograma do Vestibular de Inverno 2020

Notícias

Inscrições começariam no dia 6 de abril e provas estavam agendadas para julho. Novas datas ainda não foram definidas. Por Adriano Lesme
Crédito da foto: Mallu Andrade/UEM
Crédito da foto: Mallu Andrade/UEM
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, decidiu suspender o cronograma do Vestibular de Inverno 2020. As inscrições estavam previstas para começar na próxima segunda-feira, 6 de abril.

A decisão veio por meio de ato executivo 001/2020, assinado pelo reitor Julio César Damasceno. O motivo da decisão é a pandemia do novo coronavírus (covid-19), que paralizou aulas em todo o país, prejudicando a preparação dos vestibulandos.

As provas estavam marcadas para os dias 12 e 13 de julho. Segundo a Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) da UEM, ainda não há novas datas para as inscrições e provas. Elas serão definidas oportunamente pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

UEPG

Outra universidade estadual no Paraná, a de Ponta Grossa (UEPG), também suspendeu o seu Vestibular de Inverno pelo mesmo motivo. Os cronogramas do Vestibular de Verão e do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2020 estão mantidos.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES