Cederj libera resultado de isenção e cotas do Vestibular 2021/2

Recursos já foram recebidos e resultado final deve ser liberado no dia 10 de junho.
Em 07/06/2021 08h25 , atualizado em 07/06/2021 12h12 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Consórcio Cederj) liberou no último sábado, 5 de junho, o resultado preliminar das solicitações de isenção de taxa e cotas do Vestibular 2021/2.

Veja o resultado

Os recursos foram recebidos até domingo. Após análise, no dia 10 de junho será liberado o resultado final das solicitações.

A isenção foi concedida aos candidatos com renda igual ou inferior a R$ 1.380.

Já os candidatos que solicitaram concorrer pelo sistema de cotas e Ações Afirmativas tiveram que comprovar os critérios exigidos pelo vestibular no Item 4 do edital.

Confira o edital de isenção e cotas

Vestibular 2021/2

As inscrições do Cederj para o Vestibular 2021/2 vão até o dia 10 de junho e a taxa é de R$ 85. A aplicação das provas está prevista para o dia 11 de julho. Os candidatos também podem optar pelo aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas devem conferir as regras de cada universidade.

O concurso oferece 7.574 vagas distribuídas em 16 cursos, entre licenciatura (História, Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo), bacharelado (Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção) e tecnólogo (Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública).

O resultado final do vestibular é esperado para 27 de julho. A partir de agosto serão divulgadas as reclassificações.

Para mais informações acesse o Site do Cederj ou consulte o edital.