Cederj divulga resultado do Vestibular 2021/2 via Enem

Processo seletivo oferece 7,5 mil vagas. Não aprovados no Enem para a UFRJ ainda podem fazer provas.
Em 25/06/2021 11h50 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Consórcio Cederj) divulgou nesta sexta-feira, 25 de junho, o resultado do Vestibular 2021/2 para os inscritos com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja o resultado

De acordo com o comunicado do Cederj, os candidatos devem acessar o link c100.processoseletivo.org/, informar o e-mail já cadastro e criar uma nova senha de acesso, clicando na opção "esqueci minha senha". Os candidatos aprovados verão a mensagem "Apto para a matrícula", os demais terão o aviso "Não classificado pelo Enem".

Somente os candidatos aos cursos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que se inscreveram com o Enem e que não foram convocados poderão fazer as provas no dia 11 de julho. Eles têm até o dia 25 de junho para pagar a taxa de inscrição e no dia 28 será divulgada as inscrições homologadas.

Vestibular 2021/2

A oferta é de mais de 7,5 mil vagas. As oportunidades são para Cefet/RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ ou UniRio, instituições que oferecem cursos a distância pelo Consórcio Cederj.

O cartão de confirmação de inscrição será divulgado no dia 7 de julho e as provas serão realizadas no dia 11 de julho, a partir das 14h.

Os candidatos terão que responder 45 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, e produzir uma redação.

Resultado

O Cederj vai liberar o resultado do vestibular no dia 2 de agosto. As reclassificações serão realizadas em 7, 12 e 16 de agosto.

Para mais informações acesse o Site do Cederj ou consulte o edital.