Cederj libera gabarito do Vestibular 2022/1

Recursos serão recebidos nesta segunda-feira, 13 de dezembro, por e-mail.
Em 13/12/2021 09h21 , atualizado em 13/12/2021 09h22 Por Lorraine Vilela Campos

Provas foram realizadas em 12 de dezembro
Provas foram realizadas em 12 de dezembro
Crédito da Imagem: shutterstock
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O gabarito do Vestibular 2022/1 do Consórcio Cederj, no Rio de Janeiro, está disponível para download. As provas foram realizadas ontem, 12 de dezembro. 

Confira o gabarito do Cederj

Recursos serão recebidos nesta segunda-feira, 13 de dezembro. A contestação deve ser enviada para o e-mail: vestibular.cederj.prograd@id.uff.br. 

Vestibular

O Vestibular do Cederj foi constituído de uma redação e 45 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História.

A pontuação das provas objetivas será publicada nesta quinta-feira, 16 de dezembro, já a nota da redação deve sair no dia 23 seguinte. 

O resultado final do Vestibular será divulgado pelo Cederj em 7 de janeiro de 2022. Reclassificações estão previstas para 14, 19 e 24 de janeiro. 

Vagas

O Vestibular 2022/1 tem oferta de 7.594 vagas em cursos superiores a distância (EaD). As oportunidades são para as instituições que constituem o consórcio: Cefet-RJ, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UniRio e UFRRJ. 

UFF e UNIRIO destinam 20% das vagas de suas licenciaturas para professores da rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal), já na UFRJ a reserva é de 10%.

As vagas do curso de Tecnologia em Segurança Pública são apenas para profissionais da ativa da Segurança Pública (policiais civis e militares do Estado do Rio de Janeiro, guardas municipais, agentes penitenciários, bombeiros, policiais rodoviários federais, policiais federais, membros das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), agentes portuários e policiais civis e cilitares de outros estados).

A seleção do Cederj contempla 17 cursos superiores gratuitos: História, Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Turismo, Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Meteorológica, Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública. 

Mais informações pelo site do Cederj e no Manual do Candidato.