Cederj publica resultado do Vestibular 2022/1

Aprovados nos cursos a distância farão matrícula nos dias 18 e 19 de janeiro, pela internet.
Em 07/01/2022 14h06 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Consórcio Cederj divulgou nesta sexta-feira, 6 de janeiro, o resultado do Vestibular 2022/1. O processo seletivo ofereceu 7.594 vagas em cursos superiores a distância (EaD) no Rio de Janeiro.

Aprovados Cederj 2022/1

A matrícula dos aprovados se dará em duas etapas. A primeira é online, do dia 18 de janeiro até as 22h do dia seguinte, e consiste em enviar pelo site do Cederj a documentação especificada no Edital.

A segunda etapa de matrícula ocorrerá no prazo de até 30 dias depois do retorno das atividades presenciais nos polos do Cederj.

A primeira reclassificação do Vestibular 2022/1 do Cederj será publicada no dia 24 de janeiro, para matrícula no dia seguinte. A segunda e a terceira estão previstas para os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro, respectivamente.

Como foi o vestibular

As provas do Vestibular 2022/1 do Cederj foram realizadas no dia 12 de dezembro, presencialmente. O caderno de provas teve uma redação e 45 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Baixe as provas e gabaritos do Cederj

Os candidatos disputaram vagas em cursos superiores gratuitos e a distância das instituições que constituem o consórcio: Cefet-RJ, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UniRio e UFRRJ. 

As opções de cursos eram: História, Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Turismo, Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Meteorológica, Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública.