Católica do Tocantins oferece ingresso pelo Enem, Vestibular agendado e análise de histórico

Estudantes podem optar por uma das modalidade de seleção até o dia 17 de agosto. Oferta é de 700 vagas.
Em 17/07/2018 17h34 , atualizado em 17/07/2018 17h37 Por Lorraine Vilela Campos

Vestibular da Católica do Tocantins está com 700 vagas disponíveis em mais de 10 cursos
Vestibular da Católica do Tocantins está com 700 vagas disponíveis em mais de 10 cursos
Crédito da Imagem: Logo Católica do Tocantins
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Católica do Tocantins está com inscrições abertas para o Vestibular 2018/2 até o dia 17 de agosto. Esta é sua oportunidade de entrar em um dos mais de 10 cursos superiores da instituição pelas seguintes formas de ingresso: aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); Prova Agendada ou Análise do Histórico do Ensino Médio. 

Venha estudar na Católica do Tocantins!

Participar do Vestibular é muito fácil! Basta acessar a página da Católica do Tocantins e preencher o formulário de inscrição. É preciso indicar qual modalidade de ingresso será utilizada para que o cadastro seja finalizado corretamente. 

Os candidatos que escolherem o uso do Enem terão seus resultados divulgados automaticamente após a inscrição. A Católica do Tocantins aceitará qualquer edição entre os anos de 2015 e 2017 e as notas mínimas variam conforme o curso escolhido pelo candidato. Saiba quanto você precisa para entrar no curso que deseja!

Já a análise do histórico do ensino médio e a prova agendada divulgarão os nomes dos aprovados após a avaliação da redação. Os vestibulandos serão informados sobre a aprovação por e-mail. 

Vagas da Católica do Tocantins

A Católica do Tocantins tem 15 anos de atividades acadêmicas no ensino superior, sendo referência em graduação no estado. 

A oferta do Vestibular é de 700 vagas distribuídas pelos seguintes cursos:

=> Administração
=> Agronomia
=> Arquitetura e Urbanismo
=> Ciências Contábeis
=> Direito
=> Engenharia Ambiental e Sanitária
=> Engenharia Civil
=> Engenharia de Produção
=> Engenharia Elétrica
=> Medicina Veterinária
=> Sistemas de Informação
=> Zootecnia

Entre os cursos com maior foco estão Ciências Contábeis, Administração, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção. As graduações têm laboratórios para atividades práticas que complementam o conhecimento visto em sala de aula e preparam o estudante para o mercado de trabalho. 

Saiba qual Engenharia é a sua cara!

A Católica do Tocantins tem dois campi em Palmas. Sua estrutura conta com 17 laboratórios, seis salas de informática e duas bibliotecas.

Bolsas e financiamentos

O sonho de estudar em uma faculdade pode ser dificultado pela falta de dinheiro para a mensalidade, certo? Na Católica do Tocantins o estudante tem a possibilidade de concorrer a financiamentos e bolsas para que possa fazer seu curso superior. 

Com a nota do Enem, o estudante pode conseguir bolsa pelo Programa Universidade Para Todos (ProUni) ou financiar suas mensalidades no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

A Católica do Tocantins também tem parcerias com o PRAVALER e Bradesco Universitário, assim como há o Parcelamento Estudantil UBEC (PEU), Crédito Universitário e Bolsa Social. 

Conheça cada opção de bolsa e financiamento na página da instituição

Mais informações sobre o Vestibular e estrutura dos cursos podem ser consultadas no site da Católica do Tocantins ou pelo telefone (63) 3221-2100.