Inscrições abertas para o Vestibular 2018/2 da CatólicaTO

São três modalidades de classificação e os interessados podem se inscrever até dia 17 de agosto.
Em 24/04/2018 10h48 , atualizado em 24/04/2018 10h57 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: catolicato
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO) deu início nesta terça-feira, dia 24 de abril, ao prazo de inscrições no Vestibular 2018/2. Os interessados devem se inscrever até dia 17 de agosto e optar por uma das três modalidades de ingresso: Enem, Prova Agendada ou Análise de Documentos do Ensino Médio.

Inscreva-se aqui

Em todos os casos, as inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet e, de acordo com o Edital do Vestibular 2018/2 da CatólicaTO, não está prevista a cobrança de taxas.

Classificação

No caso dos estudantes que se inscreverem por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deverão informar as notas de cada área em uma das seguintes edições: 2015, 2016 ou 2017. Se aprovado, o candidato deverá apresentar uma cópia do boletim do Enem no ato da matrícula.

Os vestibulandos que desejarem participar da prova agendada deverão estar atentos aos locais, datas e horários de provas que serão divulgados semanalmente no site da Católica do Tocantins. Neste caso, os estudantes deverão confeccionar uma redação, conforme o tema proposto.

Já a seleção por meio da Análise de Documentos do Ensino Médio, levará em consideração as notas obtidas nas disciplinas escolares. Cada curso conta com uma nota de corte diferente para fins de classificação.

Resultados e vagas

Segundo o Edital do Vestibular, o resultado para os inscritos na Prova Agendada será divulgado em até 72 horas após a realização do exame. Nos demais casos, o resultado deve sair em até 72 horas após a realização da inscrição.

O prazo para matrículas será em até 5 dias úteis, a contar da divulgação do resultado. Para os aprovados, o atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 19h, na Unidade I da Católica do Tocantins, em Palmas.

No Vestibular 2018/2 da CatólicaTO são oferecida 700 vagas em cursos de graduação, como Administração, Agronomia, Ciência Contábeis, Engenharia Civil e Zootecnia. Veja outros detalhes neste site ou pelo telefone (63) 3221-2100.