CatólicaTO: inscreva-se no Vestibular 2018/1 pelas notas do Enem

Aproveite e conheça as vantagens de estudar em uma das instituições mais tradicionais do Tocantins
Em 15/01/2018 10h00 , atualizado em 18/01/2018 09h08 Por Silvia Tancredi

Crédito da Imagem: CatólicaTO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Participantes do Enem de 2014 a 2016 podem ingressar na Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO). Então, anote na agenda! As inscrições para o Vestibular 2018/1 por essa modalidade seguem abertas até o dia 26 de janeiro de 2018.

O processo seletivo oferece vagas em cursos de graduação presencial e a distância em diversas áreas.

Os cursos presenciais são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Produção e Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

A CatólicaTO também oferta cursos a distância. Em parceria com a CatólicaEAD são disponibilizados 25 cursos de graduação 100% on line e 1 curso híbrido, uma modalidade EAD que inclui atividades e disciplinas presenciais. A Pós-Graduação também pode ser cursada a distância. Já são 11 cursos disponíveis para quem quer estudar no próprio tempo.

Destaques

Direito e Agronomia são os cursos mais procurados pelos candidatos. Medicina Veterinária é outra carreira bastante disputada nos vestibulares. Para investir ainda mais na qualidade desse curso, a CatólicaTO inaugurou, no último mês de julho, uma clínica veterinária para animais de pequeno e grande porte que conta com equipamentos de última geração.

Conheça a Católica TO

Uma das instituições mais tradicionais do estado do Tocantins, a Católica foi criada em novembro de 1999 e iniciou suas atividades em 2003. Atualmente, possui área total de mais de 13 mil m², dois campi e 76 salas de aula.

Os alunos têm à disposição 17 laboratórios, seis salas de informática, duas bibliotecas com inúmeros títulos e muito mais. Com isso, os estudantes podem ampliar o seu leque de conhecimentos e aprimorar seus estudos, preocupando-se com a carreira profissional mesmo antes de sair da faculdade.

Além de usar as notas do Enem, os interessados em estudar na católica podem   participar dos vestibulares tradicionais, realizados nos dois semestres. As provas são formadas por uma redação e questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio.

Bolsas e vantagens

A CatólicaTO oferece diversos benefícios para os seus estudantes como, por exemplo, o parcelamento Estudantil da União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC). Nesse caso, ingressantes com renda familiar per capita de até 2 salários mínimos podem ingressar no ensino superior pagando metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e sem juros.

Estudantes que fizeram o Enem podem, ainda, ingressar na CatólicaTO por meio de programas do Governo, como o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Nesse caso, é necessário ficar de olho no calendário divulgado pelo Ministério da Educação.

A instituição disponibiliza ainda outras opções de financiamento, como, por exemplo, o Crédito Universitário Bradesco, o Crédito Universitário PRAVALER e o Crédito Universitário CREDIES.

Quer saber mais sobre a CatolicaTO? Acesse agora mesmo o site ou entre em contato pelo telefone (63) 3221-2100.