Bahiana divulga resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina

Processo seletivo ofereceu 150 vagas. Carreira tem duração de seis anos e é ministrada em Salvador.
Em 21/12/2021 17h18 Por Silvia Tancredi

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Crédito da Imagem: Divulgação: Bahiana
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública liberou no final da tarde desta terça-feira, 21 de dezembro, a relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Formativo (Prosef) 2022/1 do curso de Medicina. Confira:

Resultado Vestibular 2022/1 Medicina Bahiana

Segundo este Edital, os estudantes selecionados recerão as informações sobre as matrículas por e-mail. A documentação que deve ser entregue também pode ser conferida no Edital.

A instituição não avisou se realizará novas convocações. A previsão é que as aulas comecem no início do primeiro semestre de 2022.

Este processo seletivo ofereceu 150 vagas na carreira de Medicina. O curso é ministrado durante seis anos em período integral na cidade de Salvador.

Vestibular

O vestibular 2022/1 de Medicina da Bahiana foi realizado no dia 5 de dezembro. As provas foram compostas da seguinte forma:

  • Prova de Conhecimentos Gerais: 35 questões objetivas sobre Linguagens e Códigos (Língua Portuguesa e Língua Inglesa), Ciências Humanas (História e Geografia), Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia) e Matemática.
  • Prova Discursiva: 5 questões discursivas sobre Física, Química e Biologia.
  • Redação

Para mais detalhes, acesse o edital de Medicina e o site da seleção.