Uma das melhores universidades da Inglaterra inscreve para bolsas de estudo 2019

Denys Holland Fund oferece bolsa de estudo na University College London (UCL). Valor é de 9 mil libras.
Por Hotcourses Brasil

Fachada da University College London (UCL)
Fachada da University College London (UCL)
Crédito da Imagem: Hotcourses Brasil
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A University College London (UCL), em Londres, décima melhor universidade do mundo segundo o ranking mais atual da Times Higher Education, está com processo seletivo aberto para bolsas de estudo até julho de 2019. A Denys Holland Scholarship vale £ 9.000 (libras) para graduações e pode ser renovada por três anos.

Tópicos deste artigo

A bolsa de estudo: Denys Holland Scholarship

A bolsa de estudo da UCL é oferecida pela Denys Holland Fund, uma fundação criada em homenagem ao professor de Direito e ex-Reitor dos Estudantes Denys Holland, graças à sua grande preocupação com o bem-estar e a realização dos estudantes enquanto seus alunos. 

Seguindo os princípios do homenageado, a bolsa de estudo busca selecionar os estudantes que apresentarem necessidade financeira e que também demonstrarem a intenção de aproveitar ao máximo as atividades da UCL e de sua União dos Estudantes.

A Denys Holland Scholarship vale £ 9.000 por ano e pode ser renovada por até três anos, de acordo com o progresso acadêmico satisfatório do bolsista.

Requisitos da Denys Holland Fund

Para concorrer à Denys Holland Fund, você precisa dos seguintes requisitos:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
  • Ter sido admitido em uma das graduações integrais de qualquer departamento da UCL com início em setembro de 2019;

  • Ter um Número de Estudante válido na UCL;
  • Ter um ID pessoal válido no UCAS, serviço centralizado de admissões no Reino Unido;
  • Comprovar necessidade financeira;
  • Ser capaz de demonstrar os seus interesses abrangentes e a sua intenção de participar e contribuir ativamente com a vida na universidade;
  • Ter, preferencialmente, no máximo 25 anos até a data de início dos estudos.

As bolsas de estudo são concedidas com base na necessidade financeira, no entanto, o entusiasmo dos candidatos em fazer parte das atividades extracurriculares da UCL os ajudam a se destacar no processo de seleção.

A inscrição

As inscrições para a Denys Holland Scholarship vão até o dia 5 de julho de 2019. Para concorrer, faça o download do formulário e o preencha totalmente. Uma vez concluído o preenchimento, envie o formulário e a versão digitalizada de todos os documentos de suporte ao email studentfunding@ucl.ac.uk.

O resultado da seleção é divulgado do início à metade de setembro. A Universidade entra em contato com os bolsistas selecionados; se você não receber nenhuma resposta até o final de setembro, é porque sua inscrição não foi bem-sucedida.

Visite o site oficial da UCL para saber mais.