Bolsa de estudo de graduação na Lancaster University, Reino Unido

Lancaster Global Scholarship seleciona estudantes internacionais de alto desempenho para programas de graduação e pós-graduação.
Por Hotcourses Brasil

Lancaster University
Lancaster University, no Reino Unido
Crédito da Imagem: Hotcourses Brasil
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Lancaster University é uma instituição pública de pesquisa em Lancaster, Lancashire, no Reino Unido. Eleita entre as 15 melhores instituições de ensino superior do país, ela enfatiza a formação de uma comunidade estudantil internacional e a bolsa de estudo Lancaster Global Scholarship é uma de suas iniciativas para atrair alunos do mundo inteiro.

Tópicos deste artigo

A Lancaster University

A universidade busca oferecer uma experiência global de ensino. Ela tem alunos de mais de 120 países e 39% dos seus professores são estrangeiros. Suas parcerias com universidades dos Estados Unidos, China, Alemanha, Gana e Malásia ajudam a oferecer opções de estudos e estágios no exterior. 

A Lancaster também dá ênfase à vida dos alunos após os estudos, por isso, investe em serviços de carreira que os prepararão para o mercado de trabalho assim que graduados. O ​​programa LAUNCH Your Career, por exemplo, são seis workshops em diferentes tópicos cursados além da grade curricular da graduação. Ao concluí-lo, os estudantes ganham o Lancaster Award, um certificado de conquista que reconhece atividades extracurriculares e o desenvolvimento do estudante além do seu curso principal.

Bolsas de estudo da Lancaster University

A Lancaster acredita que as preocupações com dinheiro não deveriam impedir nenhum estudante talentoso de prosperar no ensino superior. Só em 2020, a universidade concedeu quase £ 6 milhões em bolsas de estudo, ajudando mais de 3.900 estudantes de mais de 40 países com os custos dos estudos no Reino Unido.

Todos os anos, há uma variedade de bolsas de estudo generosas disponíveis, como a Lancaster Global Scholarship.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Lancaster Global Scholarship

A Bolsa de Estudo Global da Lancaster seleciona estudantes de alto desempenho considerados internacionais e é concedida como um desconto nas taxas de ensino de programas de graduação e pós-graduação profissional.

Não há inscrição à parte. A universidade avalia os alunos automaticamente para identificar quem atende aos seguintes critérios de elegibilidade e termos e condições:

  • Ter uma média equivalente a A*A*A no A-Level para a admissão em uma graduação na Lancaster;
  • Ter se candidatado a uma graduação ou pós-graduação integral totalmente presencial da Lancaster University;
  • Receber uma oferta de admissão condicional ou incondicial para estudar na Lancaster;
  • Ser um candidato internacional autofinanciado.

Além, é claro, de todos os requisitos para a admissão na graduação escolhida da Lancaster University. Caso atender a todos os critérios, a universidade consegue o desconto da bolsa de estudo nas taxas de ensino do primeiro ano de estudos:

  • £ 5.000 para graduações;
  • £ 5.000 para pós-graduações profissionais;
  • £ 8.500 para MBA.

Ficou interessado? Saiba mais sobre a Lancaster University aqui.