ESPM prorroga inscrições e aumenta vagas do Vestibular 2020/2 via Enem

Oportunidades são para Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP e qualquer edição do Enem pode ser utilizada.
Em 25/05/2020 15h54 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/ESPM
Crédito: Divulgação/ESPM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) prorrogou as inscrições do Vestibular 2020/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Novo prazo vai até o dia 15 de junho e a taxa é de R$ 20.

Inscreva-se na ESPM

As oportunidades do processo seletivo são para as unidades de Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Neste processo seletivo o candidato pode se inscrever usando a nota do Enem de qualquer uma das edições da prova, independente do ano de realização.

Vagas

A ESPM também aumentou o número de vagas para quem optar pela utilização da nota do Enem. No caso, os estudantes vão concorrer ao mesmo número de vagas que são oferecidos aos candidatos que optam por fazer as provas.

Em São Paulo a oferta é de 288 vagas, no Rio de Janeiro são 120 vagas e para Porto Alegre são 134 vagas. Todas para o Enem.

Como será a seletiva?

A instituição aceita qualquer edição do Enem, mas o candidato deve ter obtido no mínimo 580 pontos de média final, com uma nota mínima de 650 pontos na redação.

Os candidatos também precisam enviar a carta de motivação no ato de inscrição. Ela serve como critério de desempate na seletiva.

Também é possível que os inscritos via Enem participem do vestibular por provas da ESPM. Caso não seja aprovado pelo Enem o estudante pode tentar uma vaga através da prova. As inscrições vão até o dia 18 de junho.

Clique aqui para saber mais sobre o Vestibular da ESPM 2020/2

Resultado

Para as três unidades os resultados serão informados às 17h do dia 19 de junho. As matrículas deverão ser feitas de forma on-line até o dia 23 seguinte. No dia 25 de junho a segunda chamada deve ser liberada pela instituição.

Para mais informações acesse o Site da ESPM ou consulte os editais.