Unifacs (BA) recebe inscrições via Enem para Vestibular 2020/2 de Medicina e demais cursos

Para Medicina e oferta é de 70 vagas. Os demais cursos têm opções para graduações presenciais e a distância.
Em 19/05/2020 14h40 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unifacs
Crédito: Divulgação/Unifacs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Salvador (Unifacs) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/2 de Medicina e demais cursos. Para Medicina as inscrições encerram às 23h do dia 30 de maio e para os demais cursos às 8h do dia 15 de setembro.

Inscreva-se (Medicina)
Inscreva-se (demais cursos)

A taxa de inscrição para Medicina é de R$ 350 e para os demais cursos o valor é isento. Para as duas seletivas serão utilizadas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Vestibular 2020/2

  • Medicina

Os candidatos poderão utilizar as notas do Enem a partir de 2015. A média da prova objetiva deve ser superior a 500 pontos e a redação não pode ter sido zerada.

A oferta do vestibular é de 70 vagas para Medicina no Campus Professor Barros, em Salvador/BA. O resultado será divulgado no dia 3 de junho e as matrículas serão realizadas entre 5 de junho e 21 de agosto.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Confira o edital

  • Demais cursos

Nesta seletiva os candidatos poderão utilizar as notas das últimas nove edições do Enem. Os candidatos precisam ter nota mínima de 300 pontos na prova objetiva e não podem ter zerado a redação.

A Unifacs está oferecendo vagas para diversos cursos de Licenciatura, Graduação Bacharelado e Tecnológica, na modalidade presencial e a distância, oferecidos em Salvador e Feira de Santana/BA.

Os resultados serão informados 48 horas após a inscrição na seletiva e os aprovados devem conferir o edital de matrícula no site da universidade.

Confira o edital

Par mais informações acesse o Site da Unifacs.