Resultado do SiSU 2016/2 já está disponível

Matrículas serão feitas em 10, 13 e 14 de junho. Foram oferecidas mais de 56 mil vagas.
Em 06/06/2016 10h52 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2016/2 foi publicado nesta segunda-feira, 6 de junho. As matrículas dos aprovados serão feitas nos dias 10, 13 e 14 deste mês. 

Confira o resultado

Veja também: Saiba como é computado o resultado do SiSU

A documentação necessária para cada modalidade pode ser conferida no próprio site do SiSU. As matrículas serão recebidas nas instituições de ensino. É importante que o aprovado acesse o site da universidade para saber se há formulários complementares ou algum pré-registro online. 

Oportunidades

O SiSU 2016/2 ofereceu 56.422 vagas em cursos superiores gratuitos de 65 instituições de ensino. A seleção foi exclusiva para os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Lista de Espera

As inscrições da Lista de Espera também começaram hoje (6). O candidato só pode concorrer às vagas remanescentes da sua primeira opção de curso. O prazo segue até 17 de junho. 

Leia também: Equívoco no SiSU faz sobrar vagas em Medicina na UFSM

As convocações posteriores serão de responsabilidade das instituições. O cronograma é definido pelas próprias universidades e institutos, assim como a quantidade necessária de chamadas. As listas serão publicadas sempre nos próprios sites institucionais. 

Por Lorraine Vilela