Pré-Enem Digit@l

Cursinho é gratuito e oferece mais de 2 mil vagas para estudantes do Espírito Santo
Por Silvia Tancredi

Pré-Enem Digit@l está localizado no Espírito Santo
Pré-Enem Digit@l está localizado no Espírito Santo
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Pré-Enem Digit@l é um cursinho com sede no Espírito Santo, coordenado pela Secretaria de Educação do Estado. As vagas são gratuitas.

O cursinho é dirigido a estudantes do terceiro ano da rede pública de ensino. Eles têm aulas de disciplinas que caem no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Para se inscrever, é necessário que o candidato comprove que tem média igual ou superior a 6 nas matérias de Português e Matemática

São oferecidas mais de 2 mil vagas distribuídas em 38 polos de ensino localizados em Vitória e em 33 cidades do interior do estado. Há reserva de 5% das vagas para estudantes com algum tipo de deficiência.

Tópicos deste artigo

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Inscrições

Os interessados em estudar no curso Pré-Enem Digit@l podem fazer o cadastro no mês de março, neste site. É necessário sinalizar o polo de ensino de preferência.

Os candidatos são selecionados por meio de análise das notas de Português e Matemática. Quem tiver maior desempenho é selecionado. O resultado sai ainda em março. 

Cursinho

As aulas do Pré-Enem Digital começam em março. Em Vitória, elas são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras. Nos demais dias, há estudos orientados na plataforma de ensino.

O curso no interior também começa em março. Os estudantes têm aulas presenciais de matemática e redação. A partir de junho, também há aulas das demais disciplinas

Endereços: nas Superintendências Regionais de Educação (SRE). 
Telefone: (27) 3636-7656
E-mail: sedudigital@sedu.es.gov.br

Site 
Facebook