UEG divulga locais de prova do Vestibular 2019 e SAS

Oferecimento:

Seleção seriada será aplicada no sábado, 8 de dezembro, enquanto a tradicional será no domingo (9).

Em 06/12/2018 16h04
Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Imagem: ueg

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quinta-feira, 6 de dezembro, os locais de prova do Vestibular 2019/1 e do Sistema de Avaliação Seriada (SAS). Os processos seletivos serão realizados neste fim de semana, às 13h.

Locais de prova do Vestibular UEG 2019/1

Locais de prova UEG 2016/3

O SAS terá provas neste sábado, 8 de dezembro, enquanto o Vestibular será aplicado no domingo (9). As seleções serão realizadas nas cidades em que há unidades da UEG.

Os candidatos devem levar para as proas documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição impresso e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). 

As provas serão compostas por 52 questões objetivas de disciplinas do ensino médio. Somente a terceira etapa do SAS e os candidatos do Vestibular farão a redação. 

Vagas e Concorrência

Os cursos mais disputados do SAS são:

Medicina Veterinária - São Luís dos Montes Belos: 17,50 por vaga
Fisioterapia - Goiânia: 16,33 por vaga
Engenharia Civil - Anápolis: 12,67

Os cursos mais concoridos do Vestibular são os mesmos, mas a proporção candidato x vaga muda:

Medicina Veterinária - São Luís dos Montes Belos: 32 por vaga
Fisioterapia - Goiânia: 22,42 por vaga
Engenharia Civil - Anápolis: 16,25

Veja as concorrências completas neste link. A UEG registrou 16.344 inscritos no Vestibular e 1.111 no SAS - 3ª etapa.  

A oferta da UEG é de 5.035 vagas, sendo 4.028 pelo Vestibular e 1.007 para o SAS. Das oportunidades oferecidas, 45% destinam-se ao cotistas. 

As oportunidades são para Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edeia, Formosa, Goianésia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu.

Habilidades Específicas

O curso de Arquitetura e Urbanismo teve a primeira etapa de seu vestibular em 25 de novembro, a qual foi composta pelas testes de habilidades específicas. Clique aqui para conferir o resultado do THE.

Resultados

A UEG divulgará as notas de corte do Vestibular e da 3ª etapa do SAS em 19 de dezembro. A lista de convocados para a correção da redação sairá no mesmo dia. 

O resultado final do Vestibular e do SAS estará disponível em 22 de janeiro de 2019. As matrículas serão feitas entre os dias 24 e 28 seguintes. 

A UEG fará outras chamadas nos dias 7, 14 e 21 de fevereiro de 2019. 

Mais informações nos editais.