UEG divulga resultados do Vestibular 2019/1 e SAS

As matrículas começam nesta quinta-feira, 24 de janeiro, e se encerram na próxima segunda-feira (28). 
Em 23/01/2019 09h20 , atualizado em 07/02/2019 11h05 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os resultados do Vestibular 2019/1 e Sistema de Avaliação Seriada (SAS) já podem ser conferidos pelos candidatos. As matrículas começam amanhã, 24 de janeiro, e se encerram na próxima segunda-feira (28). 

Confira o resultado do SAS

Veja o resultado do Vestibular

As matrículas dos aprovados serão realizadas nas Secretarias Acadêmicas dos campi da UEG. As orientações e os documentos necessários para o registro acadêmico podem ser vistos nos editais. A expectativa é de que a universidade faça outras chamadas nos dias 7, 14 e 21 de fevereiro de 2019. 

Vestibular e SAS

A UEG aplicou as provas do SAS em 8 de dezembro, enquanto o Vestibular foi realizado no dia 9 seguinte. As seleções contaram com 52 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. 

Em 25 de novembro, o curso de Arquitetura e Urbanismo passou pelos testes de habilidades específicas (THE), os quais foram aplicados em Anápolis/GO. 

Vagas

A UEG oferece 5.035 vagas, sendo 4.028 pelo Vestibular e 1.007 para o SAS. Das oportunidades oferecidas, 45% destinam-se ao cotistas. 

As vagas foram para Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edeia, Formosa, Goianésia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu.

Demais seleções

A UEG também informou o resultado dos vestibulares de Gestão Pública do campus Jataí e do Processo Seletivo para Refugiados.

Em 17 de dezembro, a UEG já havia divulgado resultado do Vestibular em Rede 2018 para cursos a distância. A seleção ofereceu 1.200 vagas nesta seleção. 

Mais informações no site da UEG ou pelos editais