UniRV (GO) aplica provas do Vestibular 2019 no próximo domingo (9)

Processo Seletivo será realizado em Caiapônia e Rio Verde, a partir das 14h.
Em 06/12/2018 16h12 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unirv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Rio Verde (UniRV) aplicará as provas do Vestibular 2019/1 no próximo domingo, 9 de dezembro, a partir das 14h, em Rio Verde e Caiapônia/GO. Os locais de provas foram divulgados nesta quinta-feira, dia 6, e podem ser consultados pelo link abaixo.

Confira aqui seu local de prova

No dia do vestibular, os candidatos terão que comparecer aos locais  de provas com documento de identificação original com foto e comprovante de inscrição. A UniRV fornecerá um kit para que o vestibulando faça a prova (estojo com caneta, lápis preto, borracha, apontador e régua). 

O Vestibular será composto por questões objetivas de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa, além da Redação.

Resultados

A UniRV divulgará o resultado final do Vestibular em 12 de dezembro, a partir das 17h. As matrículas serão realizadas entre os dias 13 e 18 seguintes. As demais chamadas serão publicadas nos dias 19 de dezembro e 7 de janeiro de 2019. A lista de candidatos aptos para a reopção de curso será divulgada no dia 11 seguinte. 

A UniRV oferece mais de 2 mil vagas distribuídas nas cidades de Rio Verde e Caiapônia. Das oportunidades, há reserva para estudantes de escolas públicas (independente de etnia); estudantes negros de escolas públicas; estudantes indígenas e pessoas com deficiência. 

Mais informações no Manual do Candidato ou pelo site da UniRV.