Resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2016 da UFSC é liberado

Oferecimento:

Não haverá prazo para recursos. Não contemplados deverão efetuar pagamento da taxa de R$ 105.

Em 09/10/2015 11h48
Por Wanja Borges

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) acaba de publicar o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do seu Vestibular 2016. As solicitações foram feitas entre os dias 15 de setembro e 5 de outubro. 

Confira o resultado

Foram contemplados com a gratuidade os inscritos no CadÚnico que pertencem a família de baixa renda e candidatos que cursaram o ensino médio integralmente em escola da rede pública ou com bolsa integral na rede privada com renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita.

Candidatos contemplados estão automaticamente inscritos no Processo Seletivo. Os que tiveram os pedidos indeferidos deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 105 até 15 de outubro. Não será concedido prazo para recursos.

Vestibular

As inscrições seguem até o próximo dia 14. Já as provas serão aplicadas entre os dias 12 e 14 de dezembro, em Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Brusque, Caçador, Balneário Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

A data de publicação da lista de aprovados ainda não foi informada. A seleção preencherá 4.576 vagas em cursos ministrados em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Araranguá e Curitibanos. Do total, há oportunidades para o Sistema de Cotas, cuja distribuição pode ser conferida aqui. Mais informações no Edital

Por Wanja Borges