Fuvest convoca mais de 2 mil candidatos na 2ª chamada do Vestibular 2015

Oferecimento:

Matrícula online deve ser feita neste final de semana. Já a etapa presencial acontece nos dias 11 e 12.

Em 06/02/2015 08h09
Por Wanja Borges

Foi publicada nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, a lista de aprovados em segunda chamada no Vestibular 2015 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). No total, 2.350 candidatos foram convocados nesta nova lista. A primeira chamada foi disponibilizada em 30 de janeiro. 

Acesse a 2ª chamada

Os classificados deverão realizar a matrícula online entre as 8h de amanhã, 7 de fevereiro, às 13h59 de domingo, dia 8, por meio deste link. Já a etapa presencial está prevista para os dias 11 e 12 seguintes, no Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso para o qual foi convocado. 

Documentação
Além de assinar a lista de matrícula, os aprovados deverão apresentar uma foto 3x4, datada, com menos de um ano; Documento de identidade oficial; e Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar.

Já os aprovados para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) precisam apresentar duas fotos 3x4 recentes e duas cópias autenticadas da identidade, CPF e prova de conclusão do Ensino Médio com respectivo histórico escolar. 

Documentos comprobatórios também devem ser apresentados pelos optantes pelo Sistema de Pontuação Acrescida, conforme previsto no Manual do Candidato. Uma terceira chamada será publicada em 9 de fevereiro com matrículas somente presenciais para os dias 11 e 12.

Seleção
O processo seletivo foi realizado em duas etapas, que aconteceram nos dias 30 de novembro e 4, 5 e 6 de janeiro. Provas de Habilidades Específicas também foram aplicadas entre os dias 7 e 10 de janeiro. Serão preenchidas 11.057 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e 120 no curso de Medicina da FCMSCSP.

Detalhes no Manual do Candidato, por meio do telefone (11) 3093‐2300, através do e-mail fuvest@fuvest.br ou nesta página.

Por Wanja Borges